terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Garota Comum

Talvez tudo que você sempre sonhou, acabe em fração de segundos.
Tudo aquilo que parecia algo irreal, como viver um conto de fadas, num castelo encantado, com seu príncipe e bichinhos coloridos, acaba...
Você tem medo de sofrer, medo de tudo acabar, aah, tem tantos medos !
Seu sonho sempre é brilhar, ser uma garota especial, ter amigas ao seu lado, um dia ser popular e ficar com o garoto dos seus sonhos, tudo isso acaba, tudo isso não existe.
Sua vida não faz mais parte de inspirações vindas de filmes da Disney ou novelasteens.
Um dia você cai na real, começa a traçar seus próprios caminhos, suas novas escolhas.
Resolve escutar outros tipos de musica, começa a sair com outras pessoas, fazer novas amizades.
Não quer mais ser aquela medíocre?
Talvez seu destino esteja traçado para ser outra pessoa. Provavelmente, ser você mesma.
Ser medíocre, nunca fez parte de seu sonho, foi o que a vida te impôs, você finalmente abriu esses olhos, viu o mundo de outra forma e quis mudar, ou melhor, mudar não, quis mostrar quem realmente é.
E por mais que você ache, que não ser igual a todos seja ser diferente, saiba que todos se consideram ser diferentes, e você acabará sendo igual a todos com esse discurso.
Assuma, eu, você, todas, somos garotas comuns.
Deixaremos o vento soprar e decidir o que será de cada uma.
Somos todas medrosas, preguiçosas, somos felizes e sonhadoras.
Há tantas coisas que podem acontecer no mundo. Nada mais importa, além do que nos faz sentir nós mesmas. Tudo que amamos.
Tudo que somos...
Apenas, garotas comuns!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Será uma longe noite.

Uma longa noite, quando não te ter por aqui.
Será uma grande luta, quando você ficar longe.
Um frio cortante, que me queimará por dentro.
Vou adormecer assim que escutar sua voz, como se estivesse sonhando, e lentamente acordasse.
Só quero seu olhar vidrado e atraído pelo meu.
Seria uma longa jornada sem uma razão...
Uma tempestade de fogo sobre mim...
Gota por gota me queimaria, se não estivesse comigo.
Destino incerto, caminho não traçado, escolhas não feitas, rumo perdido, em fração de segundos tudo isso se tornaria uma realidade, se você me deixasse.
Te pergunto, faria isso ?
Uma longa noite, incansável e inacabável seria...
Sem você.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Siga meus passos.

Passando de carro, janelas abertas, a brisa rápida passando sobre minha face e meus fios de cabelo, longos e dourados, é refrescante a sensação, o contato do vento sobre mim.
Ao mesmo tempo que a marcação da velocidade parece aumentar, eu me vejo cada vez mais parada, meus pensamentos vão e vem, lembranças e sonhos também.
Das árvores pouco dá para se perceber, no meio de tantos elevadores de concreto, minhocas de metal e personagens sem fala, só me vêem em mente onomatopéias.
E o desespero de cada cidadão, ao muro de concreto que separa cada problema de cada um eu sigo em frente, observando e agradecendo por minha vida ser como é.
Quando fecho o vitrô, percebo que agora meus pensamentos voltam a correr na cabeça, o automóvel parou em frente de casa, eu continuo seguindo meus passos.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perdida...

Talvez os rostos que estava acostumada a ver frequêntemente, tenham saído de seus devidos lugares, tenham perdido suas devidas características e pernonalidades. Ou talvez eu não encontre mais isso neles, pelo fato de não possúi-los mais... É o mais provável para mim hoje.
Tento acreditar que tudo voltará a ser como era, que eu terei meu ponto de paz, meu equilíbrio, mas não, tudo parece embaçado, destruído pelas cinzas que o tempo deixou das minhas memórias, que por mais que eu tente resgatar coisas boas, parece que me restaram apenas lembranças de quando sofri e sonhei alto demais, caindo muitas e muitas vezes, e quer saber... Não aprendi ainda.
Muitas vezes mudei cortes de cabelo para tentar me achar mais bonita, muitas vezes mudei a cor deles para me encontrar em outro visual, outro ser... fiz minhas unhas, descasquei o esmalte minutos depois de perceber que não muda a frieza de minhas mãos e nem as cicatrizes de meus dedos, opitei pelas unhas roídas, marcando o fracasso, as perdas já aceitas. Muitas vezes pestanejei em mudar minhas roupas, cortar algumas peças e tacar fogo em humildes pedaços de pano, mas permaneço com meus panos velhos, que pelo menos dizem muito mais sobre mim, mais do que roupas de tecido apresentável ou que seja da moda, afinal, quem anda vestido na moda só se tem a dizer que se é apresentável e que está na moda, a moral de humildes pedaços de pano, é que ninguem e nem mesmo você pode se devinir por apenas um olhar.
O mesmo olhar que vi em espelhos manchados, espelhos embaçados pelas ruas onde passo, mais borrados e embaçados são meus olhos, borrados de preto, luto empresso por um lápis, que na lógica foi feito para esconder a palidez, embaçados de lágrimas, elas insistem em descer, sem mesmo me perguntarem se podem, já tomaram controle de minhas vontades, tomaram conta de mim...
Foi bom abrir os olhos e achar a razão para tudo isso, ser rejeitada, ser trocada e inútil, mas tenho que ser forte e encontrar dentro de mim, o que eu já havia perdido a um bom tempo. O amor próprio, a minha mentalidade, minha casa, minha face, minha felicidade.
Me perdi num mundo onde parece não ter volta, ele se esmaga e despedaça a cada passo, pois a cada passo que dou, sinto estar mais distante das coisas que tive, e que sinceramente, ainda sonho em tê-las novamente.
São princípios. Nada além disso.
Quero poder voltar atrás, mas acho que a lei da física e a lógica não me permitem, então me basta fechar os olhos, olhar em volta dos meus pensamentos, o que eu não posso mais ver em volta de mim quando abrir os olhos.
Desejarei tudo aquilo que perdi por culpa de minhas escolhas, desejarei ter tudo aquilo que se foi por que não consegui esticar os braços para segurar devido a parelisia que me causou tantos sofrimentos, desejo a felicidade para aqueles que eu arruinei com a minha tristeza.
E tudo aquilo que eu julguei ser um sofrimento eu digo hoje que foi desnecessário, foi bobeira, foi ridículo, quando eu tinha tudo achei que reclamando conseguiria mais, só que o que mais poderia ter? O que mais poderia querer? Sinto falta de ter do que reclamar... Nem reclamar mais do que tenho eu posso, pois não tenho mais nada a perder.
Minha vida, é... É o que me restou, agora saberei dar valor e não reclamarei mais, pois tenho medo que ela me derrube, que me coloque à dispor de exemplos nada bons do que é sofrer. Se aprendi uma lição foi essa, não posso reclamar.
Se estou perdida dentro de mim, é meu dever me encontrar, se estou perdida dentro de mim é meu dever me adaptar, agora é tarde pra voltar. Reconstruir, sair daqui, esperar mudar, esperar fluir... Um dia eu me acho, caso não... Continuarei Perdida.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

De Janeiro à Janeiro... ♪

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar.
As várias fases e estações que me levam com o vento e o pensamento vem devagar.
Outra vez eu tive que fugir, eu tive que correr para eu não me entregar as loucuras que me levam até você e me fazem esquecer que eu não posso chorar.
Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar... O universo conspira ao nosso favor, a consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar!
Mas talvez você não me entenda, essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor não será passageiro... Te amarei de Janeiro à Janeiro até o mundo acabar!
Até o mundo acabar...
Mas talvez você não me entenda, essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor não será passageiro... Te amarei de Janeiro à Janeiro até o mundo acabar!
De Janeiro à Janeiro...

http://www.vagalume.com.br/roberta-campos/de-janeiro-a-janeiro.html

Pra você guardei o amor .

Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vive sem me deixar, sentir sem conseguir provar, se entregar e repartir.
Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim e vem visitar, sorrir, vem colorir, solar, vem esquentar, e permitir.
Quem acolher o que ele tem, me traz quem entender o que ele diz no giz, no gesto, o jeito pronto no piscar dos cílios. Que convite no silêncio exibe em cada olhar.
Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar.
Achei vendo em você, e explicação nenhuma isso requer... Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar.
Pra você guardei o amor que aprendi. Vem dos meus pais o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz. Céu, cheiro e ar na cor que o arco-íris risca ao levitar.
Vou nascer de novo, lápis, edifício, tevere, ponte.
Desenhar no seu quadril, meus lábios beijam signos feito sinos. Trilho a infância, terço o berço do seu lar.
Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar.
Achei vendo em você, e explicação nenhuma isso requer... Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar.
Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vive sem me deixar, sentir sem conseguir provar, se entregar e repartir.
Quem acolher o que ele tem, me traz quem entender o que ele diz no giz, no gesto, o jeito pronto no piscar dos cílios. Que convite no silêncio exibe em cada olhar.
Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar.
Achei vendo em você, e explicação nenhuma isso requer... Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar. ♪

http://www.vagalume.com.br/nando-reis/pra-voce-guardei-o-amor.html

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Only Girl in the world ♪

Quero que você me ame
Como se eu fosse uma torta gostosa
Continue pensando em mim
Fazendo o que você quiser
Então, garoto, esqueça do mundo
Pois seremos apenas eu e você hoje à noite
Eu vou preparar a sua cama,
E depois vou fazer você engolir seu orgulho

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como fazer você se sentir como um homem

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única...

Quero que você me leve como um ladrão na noite
Me abrace como um travesseiro, faça eu me sentir bem
Baby, te contarei todos os segredos
Que estou guardando, você pode entrar
E quando você entrar, você não sairá
Será o meu prisioneiro da noite

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como se eu fosse a única que entende seu coração
Única...

Leve-me para um passeio
Oh baby, me deixe louca
Deixe eu fazer de você o primeiro
E fazer durar a noite toda
Leve-me para um passeio
Oh baby, me deixe louca
Deixe eu fazer de você o primeiro
E fazer durar a noite toda

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como fazer você se sentir como um homem

Única garota no mundo...
Garota no mundo...
Única garota no mundo...
Garota no mundo...

http://www.vagalume.com.br/rihanna/only-girl-in-the-world-traducao.html#ixzz16Ft6Yar7



Com vocês.

Se com vocês eu continuasse a crescer, só com vocês poderei crescer mesmo.
São sonhos, escolhas a se fazer, trabalho duro e pesado. Esforço, muito esforço.
Um pouco de exaustão, de desespero para tomar decisões em cima da hora, no "vamo-vê", e acaba tudo acontecendo... Não sabemos se é bom ou ruim, só sei que aconteceu.
Quero evoluir, já disse, então vamos dar as mãos e continuar caminhando e lutando pelo o que queremos?
Não é tão fácil assim, temos muitos outros caminhos por aí, muitas outras escolhas e propostas a se seguir e se escolher. São diversas !
Mas se é o sonho de todos, o que temer?
Muito, muito temer.
Mas com vocês quebrarei esse medo, e irei longe, construindo uma nova família, um novo laço, que não pode mais se desmanchar.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

você.

Adoro quando você me olha de longe, eu sempre desejo que você venha para mais perto.
Quando você estica seus braços bem definidos, com as veias bem marcadas em sua pele, me aproximo de você lentamente até você me abraçar.
O conforto irreal que sinto quando estou ao seu lado, é como se você fosse meu herói. Meu príncipe.
Abro um sorriso tão sincero quando beija o cantinho da minha boca, você é mesmo irresistível.
Quero arrancar um pedaçinho do céu, quando estiver um dia lindo, ensolarado, tudo azul e com nuvens parecenco algodões, te colocarei lá, para voar comigo, viver meus sonhos. Sermos apenas nós dois, sabe?
Porque eu me divirto tanto quando a gente brinca. Só a gente entende como é ser feliz sendo bobo, mas ao meu ver, não tem melhor coisa do que ser boba e feliz com você.
E de pensar que nossos destinos passaram um ao lado do outro tantas e tantas vezes. Situações bizarras, quando eu nem mesmo conseguia definir o que sentia. Talvez já soubesse que quem eu tanto esperava, o meu príncipe de cavalo branco, era você. É você...
Eu me perguntei diversas vezes se isso seria possível, claro, para mim mesma. Era algo tão impossível de acontecer, que eu preferia deixar em segredo e viver um sonho, literalmente e completamente irreal. Foi bom acordar e ver que o que eu realmente precisava e queria, era você.
Me senti tão, sei lá, única quando soube que o que eu sentia, não era um sentimento solitário, ele tinha com quem ser compartilhado, e era você, a pessoa mais apropriada para mim. A mais certa, a que eu sempre quis e sempre tive medo de mostrar.
Porque eu adoro te olhar, observar seus movimentos, acompanhar os traços de seu rosto, acho tão lindo.
Seus olhinhos puxados, castanhos e riscados, os seus cílios delicados, as sardas que não existem na realidade, mas que somente eu as enxergo, e as acho uma graça.
Quando você dorme, todo bagunçado, largado, te vejo alí, tão cansado, com sono, acho tão fofo, você fica com uma expressão de estar em um sonho, fazendo um bico com os lábios, suas bochechas ficam rosadas, e seus olhinhos ainda mais fechados. Você é uma graça. Adoro essa sua cara de sono.
Você me provoca o tempo todo, sussurra no meu ouvido dizendo suas besteiras, dou risada e participo, até que enfim você declara o que sente. Só você sabe amolecer esse meu coração, esse seu coração, esse nosso coração.
Fico meio brava quando você me deixa sozinha, quando talvez eu mais precise e não te tenho por perto, mas sei que não faz por mal, sei que você é meio desligado e que não fica muito atento para algumas coisas. É uma característica sua, e ainda vou me acostumar.
Pois se eu te amo do jeito que digo que te amo, seja lá como você for, vou te aceitar.
Pelo meu rosto, nenhum lágrima desceu nem por felicidade e nem por tristeza, por mais nenhum homem. Como explica tantas lágrimas de dor, de amor, de emoção por você? Acredite em mim, você me mudou e é minha estrutura hoje.
Muitos dizem que eu deixei até mesmo de fazer minhas coisas, me esforçar, que seria capaz de desistir de meus sonhos de infância.
E quer saber de uma coisa? É verdade, desistiria mesmo, para construir sonhos melhores com você.
Desculpe se muitas vezes te sufoco e seja chata. É que quero te proteger, estar ao seu lado o tempo todo, me preocupo e tenho medo de não significar o mesmo que você significa para mim. Só que não me importo mais, você é o que é pra mim, e isso basta. Se eu souber que está bem, eu estarei bem também.
Hoje sei o que quero pra mim, em relação a vida social, a nós, a minha família, ao meu futuro e etc. Tenho bases de como será daqui para frente, mas sinceramente, quero que você me guie, não quero dizer como será entre nós. Vamos nos surpreender, assim como me surpreendo diariamente com você.
Sabia que tem dias que me deixa sem ar? Sem palavras, sem reação?
Você simplismente mexe nas minhas profundezas, nos meus sentimentos, você me deixa perplexa. No começo é horrível, mas é tão bom ver você vendo que errou e pedindo desculpas baixinho no meu ouvido, é tão irresistível, que é como se nada tivesse acontecido. Eu ainda te mato garoto !
E quero assim poder continuar vivendo, tendo dias turbulentos, dias cinzas e tristes, porque somente assim, os dias bons valerão a pena.
E apenas você faz isso acontecer, porque quando não te vejo, falta um pedaço dentro de mim. Mas quando tenho você, me sinto a mais completa sensação existente na Terra, a mais intensa felicidade!
Vou continuar te seguindo, se precisar, te guiando, te aconselhando, te acompanhando, te mimando, e mais ainda te amando.
A cada dia plantar e colher o que for aproveitável, e jogar fora, deixar pra lá, aquilo que não for ser utilisado por nós.
Pois insisto em te amar, quero continuar nessa jornada, vivenciando meus dias e aprendendo a cada dia mais e mais contigo.
Meus dias? Minhas tardes, noites, madrugadas, horas, minutos, segundos, semanas, meses, anos e minha VIDA são baseados em VOCÊ.
Te amo Rafael Kenji.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

é minha lei.

Estar sempre dividida entre coração e razão, sem definitivamente me contestar se isso é bom ou ruim.
Mas sabe que ultimamente não vejo para que tantos pensamentos e tanta sabedoria, aprendi a domar um pouco mais, daquele sentimento chamado AMOR.
Ou simplismente eu não o domei ainda. E se for assim, continua me benificiando bastante.
Ando por aí tentando compreender, o porque de nada fazer mais sentido e nada ser mais divertido e animador, tanto quando estou perto dele.
Meus pés nem parecem tocar no chão, minha cabeça fica perdida e alienada, rondando pra lá e pra cá, onde os pensamentos não conseguem se encontrar. Eles estão atrapalhados porque meu coração está captando sua imagem em minha frente.
O frio na barriga parece nunca passar, mesmo sabendo que somos "donos" um do outro. É como se hoje fosse o começo de tudo, e amanhã será o começo denovo, e ontem também foi um começo.
A cada conversa a sós, a cada telefonema, a cada olhar e toque, é como se fosse a primeira vez, é um arrepio, é uma anciedade, algo tão bom.
E seus beijos revelam que eu não poderia estar em outro lugar, me sinto um corpo só, enquanto estou colada a você.
Juro como tento manter o controle sobre mim mesma, mas as vezes o desejo de me entregar grita. O sonho de ter sempre tudo o que eu sonhei comigo é tão verdadeiro e presente, que é como se eu pudesse ver meu futuro, no presente.
Logicamente existem coisas pelo mundo para me derrubarem, para me entristecerem. Mas juro, assim como o amanhecer do dia se cumpre diarimanere, que se eu tiver somente você comigo, não me preocuparei com mais nada. Ninguem!
Se existe algo que me faça crer que isso é verdade, é nada mais nada menos do que a minha certeza sobre o que sinto.
Não é uma simples brincadeira, envolvendo carência ou necessidade de alguém para tirar atraso.
Tenho muitas certezas, além da morte, assim como você, e qualquer um.
Temos sonhos e sentimentos, talvez o medo nos bloqueie as vezes, mas se dominarmos ele com o amor...
Aaah, o amor, insisto em dizer que ele me faz desistir de tudo e que é a única certeza óbvia para que eu seja tão feliz como sou. Ele vence o medo, as tristezas, as dúvidas, e tudo que me ignora e me mantém fechada para próximas alegrias.
Você é minha salvação, você é meu equilíbrio, você é meu companheiro, meu amigo, meu menino, meu amor.
É minha lei!

Pelo bem ou pelo mal

Mais satisfeita, mais completa e cheia de sí.
Onde meus caminhos enfim pareceram se unir, de várias estradas solitárias, tornaram-se um pequeno atalho de terra, cheio de cores e vidas.
Um pouco mais decidida e conformada.
Me convenci que nada disso basta, pois temos que regar e semear constantemente aquilo que queremos que cresça, e eu definitivamente quero isso.
Talvez mais forte e resistente.
Insisto em saber certas coisas, sem ter a necessidade, mas é tudo por medo, por não querer ser um simples objeto, e não sofrer mais pra frente.
Cheia de certezas e dúvidas.
Como bastariam explicações, confissões, e etc, se eu realmente não soubesse o princípio de cada uma delas?
Mais convicta e menos perplexa.
Tudo que eu poderia ter eu tenho e tudo que eu poderia perder, perderei.
Sempre mais sentimental.
A cada lágrima que escapou vazante de meus olhos tentando transparecer o que eu sentia, ou o que ainda sinto.
Cada dia mais feliz e sorridente.
Pois pelo bem ou pelo mal, as tristezas existem para nos fazer aprender, nos fazer enxergar e compreender.
Que não somos sozinhos.

domingo, 31 de outubro de 2010

Quebrado

Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me faz bem
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor.

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora.

Você se foi e não me sente mais aqui, não mais...

O pior já passou e nós podemos respirar denovo
Eu quero te abraçar bem forte, você tira minha dor
Há muita coisa deixada de aprender, e ninguem contra quem lutar
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor.

Porque eu fico em pedaços quando me abro
E eu não me sinto como se fosse forte o bastante.

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora. ♪

Abra seus olhos

Tudo isso parece estranho e irreal
E eu não quero perder um só momento sem você
Meus ossos doem, minha pele está fria
E eu estou ficando tão cansado e velho.

A raiva me corrói por dentro
E eu não vou sentir os pedaços e os cortes
Eu quero tanto abrir seus olhos
Porque eu preciso que você olhe nos meus.

Me diga que você abrirá seus olhos!

Levante, vá embora, saia de perto desses mentirosos
Porque eles não entendem sua alma ou seu fogo
Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus
E nós saíremos deste quarto escuro pela última vez.

Cada minuto a partir deste agora
Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar
Eu quero tanto abrir seus olhos
Porque eu preciso que você olhe nos meus.

Me diga que você abrirá seus olhos!

Tudo isso parece estranho e irreal
E eu não vou perder um só momento sem você...

A minha alma.

Um pouco exausta, um pouco cansada e ferida.
As verdades, elas me deixam um pouco mal e indesejável.
Continuo seguindo em frente, batalhando pelas coisas que amo, pelas coisas que tenho. Até mesmo pelas que já tive.
São diversos motivos para me durrubar. Eu já caí?
Sim, muitas vezes. Caí em prantos, em choros, em dilúvios !
Na frente de quem mais amo, está virando até uma frequência. Odeio isso.
Sim, eu aceito bem as coisas, talvez bem até demais.
E estou cansada de me definir por testes imbecís de internet, não sou personagem de tv, sou humana, tenho meus sentimentos.
Mas será que eu mereço o que tenho? Será que faço por merecer? Será que dou valor? Será? Será? Será?
Tantas dúvidas, tanto medo, tantas coisas passam pela minha pequena mente de adolescente.
Alguns dizem que sou inteligente, outros dizem que sou inocente, alguns dizem que sou boba.
Eu digo que eu sou assim.
Sou compreensiva, e vou batalhar para continuar sendo. Quero ser assim sempre, saber ver as coisas, ter uma visão completa de todos os ângulos.
Não existe só eu no mundo, e muito menos pra pessoas que estão perto de mim.
Já tentei me convencer de muitas coisas, mas me convencer que isso dói... Acaba fazendo doer a cada vez mais.
É uma luta relutante comigo mesma, e que acabarei me acostumando.
A vida passa lição de casa, e a gente tem que se virar.
Porque amanhã a gente vai ter que fazer uma prova pra ver se realmente compreendemos.
Espero acertar e ganhar 10 na matéria de viver, de amar, de crescer.
A cada dia vou colher mais e mais o que há de meus sentimentos, a cada dia lutar para que meus sonhos aconteçam, e assim, liberar toda dor, sofrimento, ódio de dentro de mim.
Pois o que tem que permanecer, são as coisas boas.
E de coisas boas, sei que tenho muitas.
E assim seguirei, limpa, purificada e feliz.
Com meus ideais, meus pensamentos e condultas.
Com o que eu quero estar, com quem quero estar.
E minha alma é melhor assim.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

True Love

Meu amor, para que tanta dor? Tanto sofrimento, essa tristeza inacabável.
Para que não se manifestar? Engolir mágoas incalculáveis.
Alcançará seus sonhos e vencerá seus obstáculos, viva agora, viva o hoje !
Não se queixe se nada for mais como era antes, cada um carrega sua cruz.
Pode doer mais, pode ferir mais, mas tudo cicatriza.
Precisamos de um amor verdadeiro.
Você sabe que você é o meu.
Sabe que está em minha mente.
Quero saber onde você está, com quem você anda, quais são suas influencias.
Não quero te controlar, não quero mandar.
Quero cuidar de você, lhe dar carinho e mimos.
Vou te defender de todo o mal e te distanciar de tudo que for ruim.
Pois precisamos de um amor verdadeiro.
E não vamos deixar que os outros provoquem em nós, a inveja e inimizade.
Não deixarei te levarem de mim.
Mas saiba que não sou de ferro e que tudo isso mexe em minha estrutura.
Você não sabe o quanto...
A sua inocência e pureza é algo que se destaca em sua personalidade.
Além de sua sinceridade e sua opinião.
Por isso abusam de sua boa fé, de sua bondade.
Posso abrir seus olhos? Assim você poderá olhar nos meus e me dizer.
Que precisa de um amor verdadeiro.
Que eu sei que sou eu.
Que só pensa em mim.
Precisamos de um amor verdadeiro ♪

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meus medos

Tenho medo de me perder, não saber onde estou, onde estar, onde ir, medo de escurecer.
Medo de adormecer. Tenho medo de dever, de prometer, de cumprir.
Tenho medo de chorar... de ter que desabafar, desmoronar, me expressar.
De perdoar.
Tenho medo de sonhar, de acordar, de levantar. De cair...
Tenho medo de errar e também de acertar, mas é preciso aprender.
Adimitir meus erros, perder a razão, tenho medo disso.
De brigar, de deixar pra lá, de me rebaixar, me humilhar, de humilhar.
Tenho medo de apanhar.
Medo de sofrer, de adoecer, de enlouquecer, de somente me entristecer.
Do amanhecer, do clariar, do sol que vai me abrigar.
Tenho medo de caminhar, de correr, de ficar parada, medo da minha sombra?
O dia-a-dia, de trabalhar, de me formar, estudar, de não passar no colégio.
Tenho medo do tempo passar, do tempo parar, medo de nada aproveitar.
Medo de perder meus avós, de não ver meus tios e não brincar com meus primos.
Medo de sair de casa, deixar meus pais. Não brigar com meus irmãos, tenho medo deles.
Tenho medo da responsabilidade. Da irresponsabilidade...
Medo da poluição, de me faltar ar, água, alimento.
Do mundo acabar...
Tenho medo da inveja, medo do ódio, da maldade, medo das pessoas.
Medo de injustiças, de crimes, ladrões.
Medo de baratas.
Abelhas.
Tenho medo me magoar quem gosto, medo de perdê-los, medo de ser magoada.
Medo de não ver mais meus amigos, de não ter mais meus amigos. Viver sem meus amigos.
Tenho medo, de ter medo.
Medo do meu orgulho próprio.
Tenho medo de perder o amor da minha vida, medo dele me deixar.
Medo de levarem ele para longe de mim e ele nunca mais voltar.
Tenho medo dele nunca mais me amar.
Meu maior medo... é perdê-lo.
Tenho medo do amor.
Tenho medo de morrer, medo de crescer.
Tive medo de nascer...
E talvez o medo mais estranho para mim seja ainda...
O medo de mim mesma.

domingo, 10 de outubro de 2010

Foi estranho...

O jeito que me olhou. Que te olhei. Nos encaramos.
Fiquei com medo, assustada.
Dentro de mim, havia uma tristeza profunda, um medo enorme.
Ficamos alí, divididos em uma sala.
Ao mesmo tempo que muito perto, muito distantes.
Foram minutos incalculáveis...
O choro pedia para sair, ele clamava por ajuda, ele somente queria se libertar.
Só queria te tocar, te abraçar, acabar com o que me sufocava.
Eu fui covarde, não pude, não conseguia me estender até você.
Não te reconhecia.
Estava com ódio no olhar...
Fiquei com medo, assustada pela segunda vez. Ou pelas muitas vezes naquela noite.
Tentei me amparar com minha própria consciência.
Não consegui.
As lágrimas relutavam em meus olhos, elas quase eram liberadas a todo instante que me perdia longe de você. Alí do seu lado.
A alegria de quem estava presente não deu lugar a minha tristeza como primeiro plano.
Sem um porque, vi você se levantar.
Cheio de sí, se distanciando...
Não sabia onde esconder o que sentira. Não sabia nem mais ser eu mesma. Como pude.
Você se fora, degrau por degrau. Aos poucos, me martilizando mais e mais.
Tentei não encontrar outros olhos, fugi com minhas idéias, tentei correr para longe daquele lugar.
Enquanto todos dançavam e badalavam na energia das fumaças e luzes. Sorridentes.
Me acolhi em um encosto qualquer.
Não bastaram os consolos, os abraços, conselhos e amparos.
Busquei forças para me conter.
Debrucei minha cabeça para trás, enquanto lágrima por lágrima anunciava algo como perda. Doeu demais.
Foquei minha atenção no teto, ele parecia cair sobre mim. Estava me esmagando.
Fiquei atrapalhada, desemparada, desesperada, perplexa.
Minhas forças não me acompanhavam mais, elas temiam a minha fraqueza. Que já era mais forte.
Enquanto tentava entender o porque de você não estar comigo, alí.
Eu só queria isso. E sabia que não o tinha.
Procurando aonde recorrer, tentando ainda manter uma postura, fui atrapalhada. Ele estava a minha espera.
Por um instante, pensei bem...
Já não sabia se queria vê-lo mais naquela noite fria, não sabia se queria ouvir sua voz. Sofri.
Não era justo comigo. Não era justo com você.
Recolhi o pouco de ar que havia em volta de mim, procurando um ponto de paz. Tentando refrescar tudo aquilo que fervia em meu coração. Em minha mente.
Assim, pelas escadas, a cada passo, me aproximando mais de você, senti que a cada movimento, ficava algo para trás. Me senti fraca.
Ao abrir os olhos, e o enchegar à minha frente.
Tudo escureceu.
Só escutei você chamar meu nome. Só escutava meu nome.
Não tinha importância nenhuma dar explicações.
Não era justo.
Mas seu abraço me confortava, embora não conseguisse devolvê-lo. Retribuí-lo.
Como uma criança, chorava...
Mas a dor não escapava, ela se mantia alí, firme e forte. Mais forte do que nós.
Meu medo apenas crescia.
E nada para mim bastava.
O vento frio não conseguia mais congelar, ou se quer atrapalhar o que acontecia alí.
Estava nos seus braços, e mesmo tremendo, não queria sair de lá.
Você me deixou centrada novamente. Parecia estar bem...
Desculpo.
Mas ainda assim, só escutava meu nome.
Foi sobre teu ombro que entrei em desespero, que enfraqueci, absolutamente...
Não achava chão para me enterrar, não achava apoio para me apoiar, não encontrava forças para me controlar.
Chorei, um choro sofrido, uma dor, um medo...
O que foi? O que é agora? Porque está chorando? O que está acontecendo? E meu nome novamente.
" Eu tenho tanto medo de te perder ".
Meu nome...
Derrepente, tudo ficou mais claro, na noite fria.
Você nunca vai me perder, eu te amo, da mesma forma que me ama.
Lágrima por lágrima, parecia voltar no tempo, elas se secavam na brisa, que parecia parte de um cenário. Ela nos favorecia.
Meu súbito medo, ia se esvaziando em meu coração, dando lugar para um novo sentimento.
Tudo estava bem, eu o tinha novamente.
Não era mais uma estranha, embora nunca tivesse sido.
Aos poucos, sorrisos passavam levemente sobre nós, que ainda tentavamos nos recompor.
Me senti equilibrada, me senti forte.
E voltamos para perto dos outros.
Desta vez, de mãos dadas. Unidos.
Nos aproximamos dos figurantes daquela noite.
Estávamos bem.
Enquanto todos dançavam, nós nos olhávamos.
O tempo passou, deixando para trás os momentos de dor e sofrimento. A cada segundo.
Não precisei mais me preocupar, não sentia mais dor alguma.
Estava alí comigo.
A noite já virava dia. Acabou...
Fomos em direções iguais, deletando de nossas vidas aqueles suspiros de dor.
A cada instante, mais distantes por onde tudo passamos. A cada passo, mais longe de tudo aquilo que me fez querer gritar, sumir. O medo, os erros, o ciúmes, entre outras coisas.
E passo por passo, junto de seus passos.
Somos melhores assim.
Nos tendo, nos amando.
Compartilhando, errando, juntos.
E minutos se passavam, enquanto a tristeza ficava para trás, dando lugar a felicidade.
Exausta...
Era hora de lhe dizer adeus, de partir.
Lhe dei um beijo.
Seu lábio era frio, mas me aqueceu, assim como seu abraço, e seu olhar.
Desta vez o reconheci.
Nos olhamos pela ultima vez.
E veio à minha cabeça, que tudo aquilo não poderia ter ocorrido, estava tudo bem.
Mas estava feliz, por ter acabado.
E pela primeira vez, agradecia por um dia estar acabando.
Queria adormecer, e adormecer tudo pelo que passei, tudo que senti.
O medo.
Nos abraçamos.
Boa noite.
Se cuide !
Dentro de mim...
Te amo.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cause I'm broken

Por que me sinto mal quando isso acontece.
Me sinto sufocada e sem vida, me sinto cinza.
O choro, guardo para mim mesma, pois ainda pode ser cedo para deixá-lo sair de dentro de mim.
Não sei como mudar, não sei como adivinhar, não sei como saber, somente... Não sei. Nunca sei.
Tento ser forte, só tento.
Não é orgulho, nada relacionado a ter uma armadura, uma proteção visual, nada disso.
Somente queria saber o que faço, o que fiz, o que farei ?
Se não é possível descrever isso, não sei mais nem como poderei saber.
Sinceramente não sei...
As vezes, o silêncio mata, já se deram conta disso?
Tantas coisas vêem na cabeça, o mundo gira, e você deve saber que não está sozinho nessa. Você nunca está sozinho na verdade !
Não quero descanso, não quero tempo, não quero nada que me deixe distante de ter minhas próprias certezas.
Não quero encucar com nada, não quero pensar em nada, não quero ser nada.
Só quero ser eu mesma, sem ter medo de ferir a quem mais amo, mas nem sei o que faço, como poderei ?
Errei, erro e errarei, é dificil entender onde erro tão frequentemente, quando aparenta estar tudo bem.
Não quero ficar mal, nem deixar alguem mal, quero sorrir, quero brincar, quero compartilhar, nem se for para chorar. Que chore. Mas não quero sorrir, quando for para chorar.
Prefiro a realidade, por mais dolorida que ela seja. Que ela reine dentro de mim.
Sinto muito, e isso, para mim mesma!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Entender

Quero entender as coisas, do jeito que elas são, alí, sem precisar pensar, sem precisar calcular. Simplismente entendê-las.
Mas não consigo seguir por rumos tão claros, tão óbvios. Tenho que ir além, mais fundo.
Se eu realmente quisesse me conformar com as cartas que tenho nas mangas, seria mais fácil. Certamente.
Mas, não... Ainda sim, prefiro ir mais além! Não me contento com tão pouco.
O motivo que me faz escrever sobre "entender" as coisas, é simplismente, por não haver comunicação na minha vida.
Sim, eu converso e blá blá blá.
Mas e aquela comunicação extra que deveria ter? Acontecer...
Fica difícil, a mágoa até bate no peito por ser assim, mas não espero mais de mim.
Eu encontro dificuldades em cobrar as coisas de alguem, na verdade, assumo que isso seja medo de pedir demais, e acabar perdendo alguem que seja importante para mim. Me sinto um encosto muitas vezes.
Nada justifica, com ou sem a comunicação que eu tanto gostaria que existisse, não justifica eu não entender. Eu, apenas nunca entendo.
Mesmo batalhando com minha própria mente, ela teima em querer resolver certas coisas que muitos dizem que é somente coisas da minha cabeça, jamais podem acontecer.
Talvez minha cabeça esteja certa muitas vezes.
Essa sou eu ? Sei lá...
Tenho medo de saber algumas coisas, medo de olhar lá para frente e não ver o que eu quero ver.
Não deveria ser assim.
Fiquei pensando, porque não " Vai me entender, ou Vai entender" ... Mas não, minha mente quis: " Entender ".
Talvez seja porque depois eu diria a mim mesma: " Vai me entender ".
Sim, sou meio louca e gosto de falar coisas sem sentidos comigo mesma. Eu prefiro conversar comigo mesma. Segredo !
Já cansei de contestar as minhas próprias idéias. Também já cansei de ser contestada. Estou na fase de somente EU posso estar certa, tipo, num quero saber a opinião dos outros. Ou melhor, de quem não é nada, além de nada para mim.
Minha mãe diz que sou muito radical, na forma de pensar, agir, falar, etc. Talvez eu seja mesmo.
Mas como eu dizia, não quero saber da opinião dos outros. Infelizmente.
Críticas são bem vindas, mas não venham me criticar, se não for algo construtivo, que realmente faça sentido para vocês e para mim.
Deixe eu entender o porque dessa falta de comunicação ?
Será que não lhe dou espaço para isso? Não deixo você se expressar? Impor suas opiniões?
Injusto, muito injusto.
Quero apenas saber das coisas, quero me preocupar com coisas que realmente possam me fazer preocupada. Não quero ser boba. De exatamente, ninguem.
Se isso é um problema meu, sim, é um problema inteiramente, absolutamente meu. Mas gostaria de compartilhar comigo mesma, algo que não compartilham comigo.
É a forma de comunicação que encontrei, que facilita meu entendimento.

sábado, 2 de outubro de 2010

Já olhou para o céu hoje?

Como é tranquilo olhar pela janela num dia de chuva, e ver gota por gota cair, refletir a cada instante em que se passa alí.
É refrescante a sensação de liberdade, de sentir calor, de solidão... De estar bem acompanhado, sentir um frio.
Tudo que se passa é valorizado, todos os momentos que passam são lembrados. A cada instante.
Há dias tão apagados, dias tediosos, mas esses dias nos serve de tantas coisas, tantas reflexões, tantas lembranças, saudades. Tanta coisa boa de se sentir.
Amor, a gente pensa que o amor é algo imperfeito, algo inexistente, inexplicavel.
Mas por mais que seja isso, tenho tanto a dizer sobre o amor.
Amor de amar, amor de família, amor de amigo. Amor por sí mesmo... É o que há.
Simplicidade, valores que muitas vezes são aniquilados. Coisas tão saborosas de se viver, reviver.
Caminhar por um gramado verde e úmido.
Viajar numa estrada, passando sobre as faixas amarelas da estrada, tentando voltar no tempo, lembrando...
Lavar o rosto em uma água fresca na beira de um lago.
Dar as mãos para aquele alguem que te ama, que você ama!
Se jogar na cama com seus pais e irmãos, ler histórias, ver albúns do passado, que bem que poderia voltar.
Viver constantemente, seja lá onde você estiver!
Aproveite o tempo com seu cão, sua infância, seu medo de Papai Noel.
Sorrir e fazer sorrir, é como renascer... Renascer em uma fonte. Ela te deixa iluminado, te deixa brilhante, te deixa Feliz.
Muitos nunca souberam ouvir uma bela musica, uma bela história, um belo conselho. Um belo alguém.
Se apenas um dia de sua vida, você puder parar e refletir... REFLITA.
Não é preciso ter medo de viver dias ruins, não é necessário fugir deles, amanhã é amanhã. E talvez, tentar voltar no tempo, porque o dia anterior foi melhor do que o atual, doa mais do que vivenciar dias ruins. Com eles você ao menos aprende. Não se lamente !
Acorde mais cedo, olhe para fora.
Não simplesmente alí fora, para fora da cúpula que te cobre, que não te permite ver o que a vida tem de melhor.
Se ao menos isso pudessemos fazer...
Tanto a dizer, tando a esconder, tanto a viver, para que morrer ?
A tempestade traz um pouco de insegurança, mas traz um pouco de atitude. Ela é como um basta!
Chega de ficar parado, chega de ver o mundo desabar. A chuva nos ajuda...
O sol... Haaaa o sol...
Ele nos aquece, nos provoca. Dá vontade de colocar uma roupa clara e confortável, escutar aquela musica, subir num skate, bicicleta, patinete, etc... E dizer, " Hoje eu sou feliz".
Ter medo disso ? Jamais poderemos.
Você já olhou para o céu hoje?
se ele estiver iluminado, mesmo com todas essas nuvens. Sorria!
Hoje é seu dia.

Digital Love ♪

Noite passada,eu tive um sonho sobre você
e nesse sonho eu estava dançando bem do seu lado
e parecia que todos estavam se divertindo
um tipo de sentimento que eu estava esperando a tanto tempo

Não pare, aproxime-se um pouco mais
Enquanto fazemos uma "jam", nosso ritmo fica mais forte
não ha nada de errado em se divertir um pouco
e nos dançamos por toda a noite

A hora é certa de por meus braços em volta de você
você se sente bem
e pôs os braços em volta também
mas de repente senti o sol brilhando
antes de eu saber que esse sonho se fora

Ooh eu não sei o que fazer
sobre esse sonho e você
eu desejo que esse sonho se torne verdade

Ooh eu não sei o que fazer
sobre esse sonho e você
Nós faremos esse sonho se tornar realidade

Por que voce não participa do jogo?
Por que voce não participa do jogo?

por Daft Punk

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Something about us

Apenas mais uma vez... Venha me libertar de tudo que é ruim, nesses nossos momentos únicos, nesses nossos momentos.
Pode me chamar de sua, deixa eu te chamar de meu? Você é meu docinho, o príncipe de meu castelo.
Tudo vira alegria quando estou com você, quando estou bem com você. Tudo é alegria em você.
Você é alegria, em mim.
Quando estou contigo algo me liberta e me distância de tudo e todos, nada mais interessa ao não ser você, ao não ser seu toque em mim, a não ser seu cheirinho de bebê, ao não ser seu carinho, seu abraço, seus elogios, seus beijos... Doce encanto.
Cada momento desse, deveria ser revivido, deveria não acabar !
Deixa eu te dizer muitas vezes que te quero assim pertinho? Deixa eu repetir toda hora que te amo? Posso ?
Todas as juras de amor ao pé do ouvido...
Menino, quando fico contigo, deitada sobre seu ombro, com nossas brincadeiras, nossas risadas, nós dois juntos, fico tão bem, meus olhos se fecham naturalmente, como se estivesse vivendo um sonho.
Espere, se realmente for um sonho, peço que não me acordem. Nunca mais!
Fique aqui comigo mais tempo? Vou reformular... Fique aqui comigo sempre? Para todo sempre ...
Já não sei definir passo por passo em que tenho que fazer, sem você me guiando. Já é incerta a minha existência sem você para me fazer viver.
Promete que será para sempre meu? Prometa por favor !
Eu prometo ser sempre sua...
Lembra em nosso 1° dia juntos, te prometi ser apenas, somente sua.
Quero poder compartilhar todos os momentos de minha vida com você, quero poder me sentir livre, mas presa em seus braços, é como me sinto quando estou contigo. Livre, mas presa a você, e isso me deixa bem.
Não quero saber de mais ninguem, a não ser você. Acredita nisso ? Acredite...
Não suporto nem imaginar você perto de outro alguem, mesmo que isso fosse te fazer melhor, mais feliz. Seria egoísta até a última gota, querendo você apenas para mim. Me desculpe, mas sou assim.
Tanta gente que quer te levar, você não percebe... eu vejo e tenho medo, mas não vou deixar você ir, vou te buscar sempre, vou te mimar, te acariciar, vou te amar, deixa eu te completar?
Minha vida é sem sentido ultimamente, minha vida é tediante e sem humor.
Você veio me colocar lá em cima, me sinto uma rainha, me sinto amada, me sinto tão viva como nunca!
Eu preciso de você mais do que qualquer coisa na minha vida.
Eu te quero mais do que qualquer coisa em minha vida.
Eu sentirei sua falta mais do que qualquer um em minha vida.
Eu te amo mais do que qualquer um em minha vida.
Porque os dias tem que acabar, hein Skinny ? s2

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vida

Humilde, cheia de cores, de felicidade, coisas que te animam. Você vem registrado com família, por enquanto só. Você cresce, vive o momento mais inocente e mais puro, não o mais intenso. Sua vida é feita de etapas, etapas e escolhas. Você escolhe que caminho fazer, e se passar sobre a lição que o Pai mandou para tí, você passa para outra etapa. Você vence!
A vida tem o lado bom, e o lado assustador, mas quem a torna assustadora, somos nós, que a vivemos correto ? Correto.
Tudo é belo, tudo foi nascendo das mais puras mentes, mas porque isso ter de mudar? Porque queremos mais e nem nos preocupamos com o que poderemos ser.
E seus filhos daqui uns 10 anos? Como serão? Se você é o que é hoje, não culpe a vida, você é a quem faz, e quer isso para seus filhos?
A vida por sí só é perfeita, cheia de belas histórias, de belas cores, uma caixinha de surpresas. A vida nos deixa felizes, ela nos completa com suas substâncias. Sem esquecer, de que nós que escolhemos quais são elas.
Porisso, não chores ! Hoje essa dor arranca todos os outros sentimento de você, mas a vida prepara pra você, um bom repouzo de dor e sofrimento, até o dia em que você precisar escolher outro caminho. Sendo assim, você cairá e aprenderá !
Só não destrua suas estruturas, não é melhor do que ninguem. E por mais que alguns acreditem estar só, é, verdade, você está só.
Amigos, existem sim, acreditemos nisso. Mas cuidado com quem você chama de amigo, Opa, não preciso mais lembra-los, vocês sabem que decepção de amigos também fazem parte de seus caminhos. E com ou sem eles, precisamos seguir sempre em frente. Precisamos viver.
Provavelmente, está escrita a missão de cada um na Terra, mas será que com tudo que fazemos, seguimos nossas funções? Será que apenas quem consegue seguir vai para o chamado " Céu ou Paraíso" para os que acreditarem ? Desculpem-me, mas insisto em dizer que NINGUEM aqui merece isso, e se realmente existe um inferno, é onde moramos, é, prazer, somos vizinhos. E não, não somos irmãos !
Mas a vida é uma caixinha de surpresa, não vamos nos desesperar. Ainda existe um criador, quem sabe ele também não coloque um final ?
Desenhe seus sonhos, faça sua vida ser tudo aquilo que você mais quer que seja. Você não estará sozinho em seu rumo, vida por vida se entrelaça-rá e farão rumos. Aí meus vizinhos, vocês que farão suas escolhas.
Espero encontrar bons vizinhos em minha jornada. A vida foi feita, provavelmente para ser vivida, e não para ser "aturada".

domingo, 26 de setembro de 2010

Me salve!

Me salve dessa solidão, me salve da escuridão.
Me tire desse caminho onde sempre volto a passar, quando não te tenho mais por perto.
Não quero retomar passadas lembranças, não quero estar sozinha, não quero ter medo do amanhã!
Me deixe viver e viva comigo, me acompanhe, tenho insegurança de seguir essa estrada fria e solitária, não quero torná-la minha cúmplice novamente. Meus passos estão se tornando cada vez mais fundos e pesados, a cada vez mais, as raizes se prendem a eles, me puxando para baixo, para algo em que minha mente insiste em buscar, algo que não deveria existir.
Só quero entender o porque...
Me tire daqui imediatamente! Posso gritar para que me ajudem? Posso mostrar minha fúria? Onde estão todos para saberem para onde vou, quando não tenho para onde ir?
Solidão é algo péssimo, revoltante, relutante, me quebra, me derruba, me deixa irritada, me deixa magoada, triste.
E se for assim daqui pra frente? O que diabos farei?
Sigam meus passos, se afundem, se aprofundem nessa deliciosa tempestade recheada de nuvens negras, gota por gota, talvez expresse minha angústia, meu choro da qual escondo a tanto tempo.
Venha navegar nessa maré cuja o mar é preto, mesmo no raso, onde a areia é fina e cristalina, mas quando pisamos nela, é como uma armadilha, ela nos puxa, ela nos consome!
Vou tomar cuidado enquanto venham a minha busca, o caminho está perigoso, a neblina é densa e a terra escorregadia, não me pergunte onde estou, apenas me salve.
Também não sei onde fico quando estou sozinha comigo mesma.

domingo, 19 de setembro de 2010

B.

Como consegue isso minha querida? Qual é o seu poder?
Você simplismente trás as pessoas para perdo de você, você as atrái, as conduza isso. As vezes chego a pensar se você também as manipula ! (risos)
Sua bondade, sua sinceridade, sua companhia, suas palavras, seu caráter, personalidade, suas mãos, seu abraço... você é Diva!
Tantos planos para nossos futuros, planos que nunca faço com outras amigas, talvez porque muitas não tem planos, já não sei dizer se isso é bom, pelo fato de não quererem escrever seus caminhos, ou se é ruim, por apenas conhecer alguem que sonha como eu. Mas se esse alguem é você... então, não preciso de mais nada !
Nós dizemos que nossa amizade será eterna, para sempre... e quero muito acreditar nisso, acreito nisso! É um dos meus sonhos, que quero levar em minha vida.
Sabe, ir morar naquelas casas de gramadinho verde, flores, um carro na garagem, ter 2 filhos meninos, me casar com o meu menino dos sonhos, (que a propósito esse já realisei) e fazer uma reunião num Domingo ensolarado, um belo almoço, reunindo minha família e a sua, eu, meu marido e filhos, você, seu maridão e seus filhos. Haaa, como será bom qaundo isso acontecer!
das nossas viagens, as nossas roupas, tudo aquilo que a gente vai apagar juntas quando nos magoarmos. É Bruna Figueredo... a gente é assim: Divas !
e derrepente me bateu a vontade de dizer o quanto te amo e preciso de você s2

Conspiração ♪

É como se tudo que eu fiz, tivesse perdido o efeito...
como se os rostos que estava acostumada a ver, estivessem derretendo,
e por mais que eu tente colocá-los em seus devidos lugares, eles esparramam entre meus dedos.
Está difícil segurar o choro hoje, é difícil segurar
tudo aquilo que te causa tristeza. Pena!
Realmente muita pena ter que ser assim, você ter que assumir que perdeu tudo aquilo que achava, que era pra sempre.
Me dói muito ter que ser assim... Muito!
E sei que amanhã essa dor passará, que eu vou esquecer pelo o que passei. Isso me motiva bastante.
Mas ainda é ardente a saudade que bate em meu peito, daqueles momentos únicos pela qual já passei. Me dói muito relembrá-los...
A garganta fica seca, ela dói, como se precisasse sair dela, um 'grito' de guerra.
As lágrimas ficam escondidas atrás do sorriso, que sinceramente, ultimamente é amarelado e não demonstra nenhum esforço e interesse de mudar essa aparência.
O porque de muitas pessoas flutuarem repentinamente em volta de mim me assusta a cada dia mais...
Porquê tem que ser assim, logo hoje?
Isso me destrói, isso me derruba... essa conspiração!
Só queria abrir os olhos e poder reconhecer, quem já conheci... Só queria poder compartilhar melhor meus momentos bons por onde já passei.
Foi errado, adimito.
Mas foi bom errar enquanto éramos nós mesmos... meus amigos
I've lost my power ♪

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Evolua!

Vamos dar uma volta? Quem sabe crescer um pouco mais ao nos entendermos? Sinceramente, falsidade e hipocrisia comigo não mais. Se você erra, assuma isso ! Não tenha medo de dizer, ERREI ! Também erro, errei e errarei muito, mas eu assumo !
Vamos dar uma volta, esclarecer os fatos, debater problemas, discutir situações, vamos... Não tenha medo de escutar, de falar !
Assuma ! Assuma que tudo é diferente hoje, assuma para sí mesma, você não é mais a garotinha de 14 anos que se divertia atoa, que ligava para a melhor amiga pra jogar papo fora, que descutia com o irmão mais velho por causa de bolacha, que gostava de brincar de Barbie... Não é mais essa garotinha ! Mas quem vê, pensa que estou me achando a adulta... Não, essa é a pior parte, não sou adulta, mas de certa forma, acordei de um sonho, ou de um pesadelo ! Um doce pesadelo...
A vida está passando, e só vejo as pessoas ao meu lado se afundando, e tentando me levar junto a elas, mas com tudo isso, ando aprendendo bastante, talvez, só pecisasse aprender para dizer um belo Adeus para essa nova tempestade. Pois bem, Adeus "velha" tempestade !
Assim me sinto melhor, quero apenas estar ao lado de quem realmente se dá valor, dando valor a quem lhe dá valor, sabe assim, sem esperar retorno ? Não é ser bobo, é ser bom ! É fazer coisas para os outros, sem esperar que façam para você ! Ajudar é gratificante...
Hoje em dia, procuro pensar, ser sensata, serena e madura em minhas atitudes, procuro pensar e repensar antes de falar algo, agir. É dificil manter a postura, tanto, que quando acho algo injusto, quando sou contra algo, não consigo manter a postura, acabo blefando, sendo grossa, ignorante, descontando minha raiva em outras pessoas, desculpem-me, não faço por mal, sou assim ! E daí, começam as risadinhas... "hihihihi" O que tem de engraçado ? Parem de rir ! Estou falando sério mesmo ! Estou querendo transparecer o que sinto, sabe o que sinto pessoínhas? Sinto ódio de mim mesma em ter de conviver com vocês ! Sim, estou falando sério, e não ! Não estou brincando, portanto, não dêem mais risada ! Até quando tereide aturar essas mentes vagas? Até quando vou pertencer a isso ? Até quando? Até...
Vamos dar uma volta, vamos nos divertir de uma forma agradável ! Não coloque palavras impuras, malícia, vamos viver etapas, vamos viver nossa adolescência, como adolescentes ! Não sou adulta, não somos adultos ! Beber? Fumar? Ficar? Se rebaixar!
Vamos dar uma volta... vamos sorrir fielmente, vamos ser inocentes, vamos sonhar, assim, a gente pode até voar... Vamos evoluir galerinha, vamos ... Evolua !

domingo, 12 de setembro de 2010

Ser eu

Porque ser eu, é difícil, acima de ser tão simples, tão fácil ? Ser você mesmo... Não importa como você seja, seja apenas você mesmo ! É difícil as vezes ser você mesmo, ser você mesmo na frente de pessoas que você não gosta, ser você mesmo na frente de quem você muitoooo gosta, ser você mesmo, na frente de ninguem ! Ser você mesmo .
São tantas opções de vida, tantos caminhos a seguir, uns tão fáceis, mas por sermos nós mesmos, seguimos os mais complicados, afinal, somos complicados, queremos complicar, para sermos além, do que somos ! Além, do que podemos ser !
Poderíamos mudar rumos, mudar estradas, mudar vidas, mudar pessoas... e mudar nós mesmos, poderíamos ? Já não sei mais me entender, não sei mais entender. Muitas vezes fujo de problemas, apenas para não sofrer, penso em que, problemas, eu não tenho perto do que todos, por serem eles mesmos, enfrentam. Gente sem família, gente sem vida própria, gente sem casa, gente sem oportunidade de vida, gente com fome, sede, gente sem braço e perna, sem escutar as mais belos sons, sem ver as mais belas imagens, sem falar as mais sábias palavras, gente sem rumo, gente que não é, o que ela tem que ser ! Gente que não é você mesmo !
Quero sumir, quero mudar, revolucionar, pular, correr, cantar, desenhar, quero fugir, quero respirar, quero sonhar, conquistar... quero agir, quero falar, gritar, quero abraçar, beijar, quero poder estar, quero comer, beber, ouvir, olhar, quero poder amar ! Quero sofrer, quero adoecer, quero fazer acontecer, quero chorar, quero morrer, quero não poder ser, mas quero também voar, quero brigar, quero conhecer, desvendar. Quero poder ... apenas poder, poder ser eu mesma !

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pequenas garotas, grandes amigas

Tudo começa com alguma brincadeira de garota, com uma fofoca, uma revista teen, um esmalte cor de rosa na bolsa, uma caneta de frufru, uma carteira da Betty Boop, ou qualquer acessório fashion e fofinho na mesa. Depois que se juntam algumas amigas pra conversar, pra dividir opiniões, pra dizer a 'grande mulher' que é, que de tudo faz, nunca saí alguem triste e incompleto, se está na presença feminina, ambas, ficam empolgadas, contando sobre suas vidas, sobre seus sonhos, sobre meninos e... aah, coisas de meninas ! Amigas, minhas queridas amigas, dedico esse texto à vocês, que alegram minhas manhãs, minhas tardes e noites, meus dias que passam a ter suas cores, que passam a ser harmôniosos e mais felizes graças aos nossos altos papos, brincadeiras, fofocas, briguinhas, zueiras, nossa, de tudo que fazemos juntas ! Pensei em cada uma de minhas amigas para poder ter visões completas, desde as que mais "bringam" ée... brincar + brigar = bringar certo ? Desde as que mais me aconselham e dão bronca, desde as que me irritam e magoam, desde as que me plantaram saudades e boas lembranças, desde as que são irmãs e correm comigo mesmo não estando comigo, desde as que vivem no passado, nos bons e maus momentos, as que que são de diverção, as que me inspirão, as que me dão força pra batalhar. Todas, o que sinto ? AMOR ! Amo cada uma que passou ao meu lado, a cada proza, cada babado, cada sorrizo ao meu lado. Dedico esse texto a elas, todas vocês, minhas amigas, minhas pequenas garotas, mas grandes amigas ! ♥

domingo, 22 de agosto de 2010

Ciúmes

Não é legal passar por isso... um pouquinho é até bom não é mesmo? é fofinho e blá blá blá. Mas desconfio que sou doente, porque sinto MUITO ! Não tinha noção do quanto, não fazia idéia dos planos mirabolantes que poderia fazer sem mesmo querer na minha cabeça, pra acabar com a alegria, de quem se arrisca a acabar com a minha ! Vingança ? Nãoooo... Ciúmes !! Antes, eu sabia disfarçar, fingir que nem sentia nada ! Mas percebo que isso não tem um controle após você se sentir proprietária de algo, ou melhor, de alguem. Achei engraçada a minha atitude de serenidade, com muita calma e pensativa sobre, como controlar isto? Essa agunía, essa angústia que o ciúmes nos causa. Coisa legal né? ée... legal para quem a produz, porque para quem a sente é terrível! Nunca fui barraqueira, mas por um instante, quis fazer uma favela inteira de tanto ódio. Ódio, eita palavra forte ! É, foi o que eu senti! Ta certo que eu posso dizer: " Se ferraram menininhas, eu sou a dona dele, vão ter que ficar chupando dedo porque ele é meu ;p " . Mas quem sou eu pra dizer isso ? Não sou tão modesta assim. Confio plenamente no que me pertence, ou a quem eu pertenço, mas não confio em nenhuma mulher, nenhuma garota, nenhuma meninha. Se eu já pude destruir a paz de alguem, alguem até poderia destruir a minha, certo ? Nunca seja seguro demais, sempre tenha os pés no chão, mas sempre fique de olhos abertos para não cambalear, aí está um risco de tropeçar e cair, pra alguem tomar seu lugar (y) .

Reflexões das Divas

Eu penso muito nessas coisas, tenho vontade de até sabe, mostrar pra elas a verdadeira capa que a revista MUNDO tem... é mesmoo.. Tem gente que vive e tipo como se o MUNDO fosse ali, aquela escola e aqelas pessoas que acha que ser popular é o que vai fazer você ser alguem na vida.. no fim ninguem nem vai se lembrar dessas pessoas, por que é gente assim que são as primeiras a serem esquecidas. São pessoas desse tipo, minimalistas, embalistas, cabeças fracas, poderiam até ser chamadas de fantoches, elas são controladas pelo que tem na mídia e por quem a comanda...
É bem isso mesmoo.. Gente sem vida propria, parece que vive a vida dos outros, viva pra falar da vida dos outroos.. exatamente... se acha perfeito, mas quanto mais perfeito pra sociedade, menos perfeito para sí mesmo, É... é triste saber que existe gente assim.
é mesmo... mas é algo legal, saber que é diferente disso! É verdade, Graças a Deus não pertencemos a isso. Somos o que somos, não gosto FODA-SE.
Ain não adiantaa somos divas e ponto final.. até nossos pensamentos são de divas !
OBS.: Lola e Bru no msn refletindo, nossa junção ta no blog, Diva ♥

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estralar seus dedos

Meus dedos infântis, com minhas unhas roídas e com a simples base descascada sobre elas, entrelaço seus dedos compridos e macios como pele de bebê. Seguro em sua mão, como um dia segurei nas mãos do meu pai, clamando segurança, realmente, como uma criança indefeza. Aperto dedo por dedo, até escutar o estralo, e nessa repetição, passa ser sua função, estralar meus dedos, com carinho, parecendo temer me machucar. A leveza de seu toque, e o impacto que seus dedos frios tem em minha pele, é como se fosse uma certeza, que mão alguma no mundo poderia me tocar, a não ser a sua! Mas como a única certeza da vida, é a morte, prefiro dizer, que o que mais quero, e o que mais me realisa, é saber que estás ao meu lado, saber que cheira meu pescoço bem devagar, me sentir assim, apaixonada, dividir isso com você, nem que seja em momentos apenas nossos. Muitos disseram para eu desistir, mas como, se apenas você me faz sorrir ? Não é um exageiro e papo de apaixonado, é a verdade, só quero você ao meu lado. E se hoje mesmo você viesse me dizer 'ACABOU' ... derramaria lágrimas de meu rosto, daria um sorriso forçado e pediria para o bom Senhor, que me devolvesse o meu grande amor. E hoje, o que sinto não tem como definir por pequenas palavras, que se jogam ao vento como papel de bala, o que sinto hoje é mais forte que tempestade, é mais quente que lava, é mais vivo que o Planeta Terra e suas belas cores, é mais intenso do que o sol entre nós, mais verdadeiro do que o brilho da lua, o que sinto por você, aah garoto, não tem definição, apenas pegue novamente em minhas mãos, me guie para onde for, ireis atrás... Jurei estar com você pra sempre, e o meu amor, sempre terás . ♥

Penso, e logo existo

Em mais uma de minhas noites em que tanto penso, e que logo existo... Filosofar, pensar, achar que estou pensando, ser alguem inteligente o suficiente, para não enganar a sí mesmo, ser alguem quão esperto, para saber manipular seus próprios pensamentos. Tentar ser o que não sou e nunca serei, é tentar ser algo que também nunca fui, é me igualar a essa sociedade sem característica, sem personalidade e sem um futuro, apenas procurando respostas fáceis, sempre querendo ver as cartas, sem mesmo querer saber como jogá-las. É banal tentar entender o porque de o ser humano ser tão bobo, ao invés de enfiar a cara nos estudos hoje e descansar no amanhã, prefere descansar hoje pra estudar amanhã, tem gente que tem oportunidade, mas joga tudo no ar, pra beber um drinque mais caro e sofisticado, saca sua grana e coloca em cima de pequenos palcos onde se mantém a presença de belas moças, de menores fumantes e bebidas baratas. É legal viajar nessa loucura de ser um jovem em pleno século 21, é legal ser o idiota que se acha diferente, ou é legal ser o diferente que se acha idiota. Venhamos e covenhamos, se não fossemos nós, esse lugar seria o céu, se não fossemos nós, sociedade de hoje e sempre, o que consideramos a Terra, seria realmente, a terra. Já chega de viajar e blefar, to sozinha mesmo, ninguem pode me controlar, nem mesmo o poder, os limites e leis, nem mesmo o sistema e seus "reis".

Pecados

Simplismente enlouqueço, simplismente não tolero não ter minha própria voz, não aguento ter que abaixar minha cabeça, engolir mais sapos, não poder ser veloz... Já vivi muito tempo de baixo das opiniões alheias, já sobrevivi muito tempo temendo pessoas fúteis cuja aparência assustadora. Mas também fiz lá minhas loucuras, já respondi meus pais, já discuti na escola, já taquei pedra em tarado, etc ... Mas de nada adianta dizer que se tem poder, se o poder não tem você! Assumo ser fraca e um tanto imbecíl, de ser frágil por trás deste forte barríl, de fazer rímas bestas, talvez somente para rimar, assumo estar errando e insistir em pecar. Mas como sempre falo, tente entender os dois lados... o lado de quem peca que também está errado, e o lado de quem erra sem mesmo ter pecado, são dilemas, só pensar bem para entendê-los. Pois de nada bastam os erros, se com eles não aprendermos (y)