segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pecados

Simplismente enlouqueço, simplismente não tolero não ter minha própria voz, não aguento ter que abaixar minha cabeça, engolir mais sapos, não poder ser veloz... Já vivi muito tempo de baixo das opiniões alheias, já sobrevivi muito tempo temendo pessoas fúteis cuja aparência assustadora. Mas também fiz lá minhas loucuras, já respondi meus pais, já discuti na escola, já taquei pedra em tarado, etc ... Mas de nada adianta dizer que se tem poder, se o poder não tem você! Assumo ser fraca e um tanto imbecíl, de ser frágil por trás deste forte barríl, de fazer rímas bestas, talvez somente para rimar, assumo estar errando e insistir em pecar. Mas como sempre falo, tente entender os dois lados... o lado de quem peca que também está errado, e o lado de quem erra sem mesmo ter pecado, são dilemas, só pensar bem para entendê-los. Pois de nada bastam os erros, se com eles não aprendermos (y)

2 comentários:

  1. É bom refletir dizer oq sente ou q deixa sentir falar oq se passa ou oq simplesmente ja se passou, aprender a viver oq já esta escrito em nosso livro da vida, erros são erros, mais sem erros ñ hávera acertos; sei que vc já aprendeu mais do q deveria cucu, vc é uma pequena menina, mais tão já com uma grande mente.
    gostei muitooo do textinho =D

    ResponderExcluir
  2. Cucu, boa parte de meus pensamentos, tomaram seus rumos e eixos, graças a suas sábias palavras de apoio, devo agradecer pelo resto de minha humilde vida para você, meu melhor amigo, sempre.

    ResponderExcluir