sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Evolua!

Vamos dar uma volta? Quem sabe crescer um pouco mais ao nos entendermos? Sinceramente, falsidade e hipocrisia comigo não mais. Se você erra, assuma isso ! Não tenha medo de dizer, ERREI ! Também erro, errei e errarei muito, mas eu assumo !
Vamos dar uma volta, esclarecer os fatos, debater problemas, discutir situações, vamos... Não tenha medo de escutar, de falar !
Assuma ! Assuma que tudo é diferente hoje, assuma para sí mesma, você não é mais a garotinha de 14 anos que se divertia atoa, que ligava para a melhor amiga pra jogar papo fora, que descutia com o irmão mais velho por causa de bolacha, que gostava de brincar de Barbie... Não é mais essa garotinha ! Mas quem vê, pensa que estou me achando a adulta... Não, essa é a pior parte, não sou adulta, mas de certa forma, acordei de um sonho, ou de um pesadelo ! Um doce pesadelo...
A vida está passando, e só vejo as pessoas ao meu lado se afundando, e tentando me levar junto a elas, mas com tudo isso, ando aprendendo bastante, talvez, só pecisasse aprender para dizer um belo Adeus para essa nova tempestade. Pois bem, Adeus "velha" tempestade !
Assim me sinto melhor, quero apenas estar ao lado de quem realmente se dá valor, dando valor a quem lhe dá valor, sabe assim, sem esperar retorno ? Não é ser bobo, é ser bom ! É fazer coisas para os outros, sem esperar que façam para você ! Ajudar é gratificante...
Hoje em dia, procuro pensar, ser sensata, serena e madura em minhas atitudes, procuro pensar e repensar antes de falar algo, agir. É dificil manter a postura, tanto, que quando acho algo injusto, quando sou contra algo, não consigo manter a postura, acabo blefando, sendo grossa, ignorante, descontando minha raiva em outras pessoas, desculpem-me, não faço por mal, sou assim ! E daí, começam as risadinhas... "hihihihi" O que tem de engraçado ? Parem de rir ! Estou falando sério mesmo ! Estou querendo transparecer o que sinto, sabe o que sinto pessoínhas? Sinto ódio de mim mesma em ter de conviver com vocês ! Sim, estou falando sério, e não ! Não estou brincando, portanto, não dêem mais risada ! Até quando tereide aturar essas mentes vagas? Até quando vou pertencer a isso ? Até quando? Até...
Vamos dar uma volta, vamos nos divertir de uma forma agradável ! Não coloque palavras impuras, malícia, vamos viver etapas, vamos viver nossa adolescência, como adolescentes ! Não sou adulta, não somos adultos ! Beber? Fumar? Ficar? Se rebaixar!
Vamos dar uma volta... vamos sorrir fielmente, vamos ser inocentes, vamos sonhar, assim, a gente pode até voar... Vamos evoluir galerinha, vamos ... Evolua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário