quarta-feira, 10 de novembro de 2010

você.

Adoro quando você me olha de longe, eu sempre desejo que você venha para mais perto.
Quando você estica seus braços bem definidos, com as veias bem marcadas em sua pele, me aproximo de você lentamente até você me abraçar.
O conforto irreal que sinto quando estou ao seu lado, é como se você fosse meu herói. Meu príncipe.
Abro um sorriso tão sincero quando beija o cantinho da minha boca, você é mesmo irresistível.
Quero arrancar um pedaçinho do céu, quando estiver um dia lindo, ensolarado, tudo azul e com nuvens parecenco algodões, te colocarei lá, para voar comigo, viver meus sonhos. Sermos apenas nós dois, sabe?
Porque eu me divirto tanto quando a gente brinca. Só a gente entende como é ser feliz sendo bobo, mas ao meu ver, não tem melhor coisa do que ser boba e feliz com você.
E de pensar que nossos destinos passaram um ao lado do outro tantas e tantas vezes. Situações bizarras, quando eu nem mesmo conseguia definir o que sentia. Talvez já soubesse que quem eu tanto esperava, o meu príncipe de cavalo branco, era você. É você...
Eu me perguntei diversas vezes se isso seria possível, claro, para mim mesma. Era algo tão impossível de acontecer, que eu preferia deixar em segredo e viver um sonho, literalmente e completamente irreal. Foi bom acordar e ver que o que eu realmente precisava e queria, era você.
Me senti tão, sei lá, única quando soube que o que eu sentia, não era um sentimento solitário, ele tinha com quem ser compartilhado, e era você, a pessoa mais apropriada para mim. A mais certa, a que eu sempre quis e sempre tive medo de mostrar.
Porque eu adoro te olhar, observar seus movimentos, acompanhar os traços de seu rosto, acho tão lindo.
Seus olhinhos puxados, castanhos e riscados, os seus cílios delicados, as sardas que não existem na realidade, mas que somente eu as enxergo, e as acho uma graça.
Quando você dorme, todo bagunçado, largado, te vejo alí, tão cansado, com sono, acho tão fofo, você fica com uma expressão de estar em um sonho, fazendo um bico com os lábios, suas bochechas ficam rosadas, e seus olhinhos ainda mais fechados. Você é uma graça. Adoro essa sua cara de sono.
Você me provoca o tempo todo, sussurra no meu ouvido dizendo suas besteiras, dou risada e participo, até que enfim você declara o que sente. Só você sabe amolecer esse meu coração, esse seu coração, esse nosso coração.
Fico meio brava quando você me deixa sozinha, quando talvez eu mais precise e não te tenho por perto, mas sei que não faz por mal, sei que você é meio desligado e que não fica muito atento para algumas coisas. É uma característica sua, e ainda vou me acostumar.
Pois se eu te amo do jeito que digo que te amo, seja lá como você for, vou te aceitar.
Pelo meu rosto, nenhum lágrima desceu nem por felicidade e nem por tristeza, por mais nenhum homem. Como explica tantas lágrimas de dor, de amor, de emoção por você? Acredite em mim, você me mudou e é minha estrutura hoje.
Muitos dizem que eu deixei até mesmo de fazer minhas coisas, me esforçar, que seria capaz de desistir de meus sonhos de infância.
E quer saber de uma coisa? É verdade, desistiria mesmo, para construir sonhos melhores com você.
Desculpe se muitas vezes te sufoco e seja chata. É que quero te proteger, estar ao seu lado o tempo todo, me preocupo e tenho medo de não significar o mesmo que você significa para mim. Só que não me importo mais, você é o que é pra mim, e isso basta. Se eu souber que está bem, eu estarei bem também.
Hoje sei o que quero pra mim, em relação a vida social, a nós, a minha família, ao meu futuro e etc. Tenho bases de como será daqui para frente, mas sinceramente, quero que você me guie, não quero dizer como será entre nós. Vamos nos surpreender, assim como me surpreendo diariamente com você.
Sabia que tem dias que me deixa sem ar? Sem palavras, sem reação?
Você simplismente mexe nas minhas profundezas, nos meus sentimentos, você me deixa perplexa. No começo é horrível, mas é tão bom ver você vendo que errou e pedindo desculpas baixinho no meu ouvido, é tão irresistível, que é como se nada tivesse acontecido. Eu ainda te mato garoto !
E quero assim poder continuar vivendo, tendo dias turbulentos, dias cinzas e tristes, porque somente assim, os dias bons valerão a pena.
E apenas você faz isso acontecer, porque quando não te vejo, falta um pedaço dentro de mim. Mas quando tenho você, me sinto a mais completa sensação existente na Terra, a mais intensa felicidade!
Vou continuar te seguindo, se precisar, te guiando, te aconselhando, te acompanhando, te mimando, e mais ainda te amando.
A cada dia plantar e colher o que for aproveitável, e jogar fora, deixar pra lá, aquilo que não for ser utilisado por nós.
Pois insisto em te amar, quero continuar nessa jornada, vivenciando meus dias e aprendendo a cada dia mais e mais contigo.
Meus dias? Minhas tardes, noites, madrugadas, horas, minutos, segundos, semanas, meses, anos e minha VIDA são baseados em VOCÊ.
Te amo Rafael Kenji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário