quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Something about us

Apenas mais uma vez... Venha me libertar de tudo que é ruim, nesses nossos momentos únicos, nesses nossos momentos.
Pode me chamar de sua, deixa eu te chamar de meu? Você é meu docinho, o príncipe de meu castelo.
Tudo vira alegria quando estou com você, quando estou bem com você. Tudo é alegria em você.
Você é alegria, em mim.
Quando estou contigo algo me liberta e me distância de tudo e todos, nada mais interessa ao não ser você, ao não ser seu toque em mim, a não ser seu cheirinho de bebê, ao não ser seu carinho, seu abraço, seus elogios, seus beijos... Doce encanto.
Cada momento desse, deveria ser revivido, deveria não acabar !
Deixa eu te dizer muitas vezes que te quero assim pertinho? Deixa eu repetir toda hora que te amo? Posso ?
Todas as juras de amor ao pé do ouvido...
Menino, quando fico contigo, deitada sobre seu ombro, com nossas brincadeiras, nossas risadas, nós dois juntos, fico tão bem, meus olhos se fecham naturalmente, como se estivesse vivendo um sonho.
Espere, se realmente for um sonho, peço que não me acordem. Nunca mais!
Fique aqui comigo mais tempo? Vou reformular... Fique aqui comigo sempre? Para todo sempre ...
Já não sei definir passo por passo em que tenho que fazer, sem você me guiando. Já é incerta a minha existência sem você para me fazer viver.
Promete que será para sempre meu? Prometa por favor !
Eu prometo ser sempre sua...
Lembra em nosso 1° dia juntos, te prometi ser apenas, somente sua.
Quero poder compartilhar todos os momentos de minha vida com você, quero poder me sentir livre, mas presa em seus braços, é como me sinto quando estou contigo. Livre, mas presa a você, e isso me deixa bem.
Não quero saber de mais ninguem, a não ser você. Acredita nisso ? Acredite...
Não suporto nem imaginar você perto de outro alguem, mesmo que isso fosse te fazer melhor, mais feliz. Seria egoísta até a última gota, querendo você apenas para mim. Me desculpe, mas sou assim.
Tanta gente que quer te levar, você não percebe... eu vejo e tenho medo, mas não vou deixar você ir, vou te buscar sempre, vou te mimar, te acariciar, vou te amar, deixa eu te completar?
Minha vida é sem sentido ultimamente, minha vida é tediante e sem humor.
Você veio me colocar lá em cima, me sinto uma rainha, me sinto amada, me sinto tão viva como nunca!
Eu preciso de você mais do que qualquer coisa na minha vida.
Eu te quero mais do que qualquer coisa em minha vida.
Eu sentirei sua falta mais do que qualquer um em minha vida.
Eu te amo mais do que qualquer um em minha vida.
Porque os dias tem que acabar, hein Skinny ? s2

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vida

Humilde, cheia de cores, de felicidade, coisas que te animam. Você vem registrado com família, por enquanto só. Você cresce, vive o momento mais inocente e mais puro, não o mais intenso. Sua vida é feita de etapas, etapas e escolhas. Você escolhe que caminho fazer, e se passar sobre a lição que o Pai mandou para tí, você passa para outra etapa. Você vence!
A vida tem o lado bom, e o lado assustador, mas quem a torna assustadora, somos nós, que a vivemos correto ? Correto.
Tudo é belo, tudo foi nascendo das mais puras mentes, mas porque isso ter de mudar? Porque queremos mais e nem nos preocupamos com o que poderemos ser.
E seus filhos daqui uns 10 anos? Como serão? Se você é o que é hoje, não culpe a vida, você é a quem faz, e quer isso para seus filhos?
A vida por sí só é perfeita, cheia de belas histórias, de belas cores, uma caixinha de surpresas. A vida nos deixa felizes, ela nos completa com suas substâncias. Sem esquecer, de que nós que escolhemos quais são elas.
Porisso, não chores ! Hoje essa dor arranca todos os outros sentimento de você, mas a vida prepara pra você, um bom repouzo de dor e sofrimento, até o dia em que você precisar escolher outro caminho. Sendo assim, você cairá e aprenderá !
Só não destrua suas estruturas, não é melhor do que ninguem. E por mais que alguns acreditem estar só, é, verdade, você está só.
Amigos, existem sim, acreditemos nisso. Mas cuidado com quem você chama de amigo, Opa, não preciso mais lembra-los, vocês sabem que decepção de amigos também fazem parte de seus caminhos. E com ou sem eles, precisamos seguir sempre em frente. Precisamos viver.
Provavelmente, está escrita a missão de cada um na Terra, mas será que com tudo que fazemos, seguimos nossas funções? Será que apenas quem consegue seguir vai para o chamado " Céu ou Paraíso" para os que acreditarem ? Desculpem-me, mas insisto em dizer que NINGUEM aqui merece isso, e se realmente existe um inferno, é onde moramos, é, prazer, somos vizinhos. E não, não somos irmãos !
Mas a vida é uma caixinha de surpresa, não vamos nos desesperar. Ainda existe um criador, quem sabe ele também não coloque um final ?
Desenhe seus sonhos, faça sua vida ser tudo aquilo que você mais quer que seja. Você não estará sozinho em seu rumo, vida por vida se entrelaça-rá e farão rumos. Aí meus vizinhos, vocês que farão suas escolhas.
Espero encontrar bons vizinhos em minha jornada. A vida foi feita, provavelmente para ser vivida, e não para ser "aturada".

domingo, 26 de setembro de 2010

Me salve!

Me salve dessa solidão, me salve da escuridão.
Me tire desse caminho onde sempre volto a passar, quando não te tenho mais por perto.
Não quero retomar passadas lembranças, não quero estar sozinha, não quero ter medo do amanhã!
Me deixe viver e viva comigo, me acompanhe, tenho insegurança de seguir essa estrada fria e solitária, não quero torná-la minha cúmplice novamente. Meus passos estão se tornando cada vez mais fundos e pesados, a cada vez mais, as raizes se prendem a eles, me puxando para baixo, para algo em que minha mente insiste em buscar, algo que não deveria existir.
Só quero entender o porque...
Me tire daqui imediatamente! Posso gritar para que me ajudem? Posso mostrar minha fúria? Onde estão todos para saberem para onde vou, quando não tenho para onde ir?
Solidão é algo péssimo, revoltante, relutante, me quebra, me derruba, me deixa irritada, me deixa magoada, triste.
E se for assim daqui pra frente? O que diabos farei?
Sigam meus passos, se afundem, se aprofundem nessa deliciosa tempestade recheada de nuvens negras, gota por gota, talvez expresse minha angústia, meu choro da qual escondo a tanto tempo.
Venha navegar nessa maré cuja o mar é preto, mesmo no raso, onde a areia é fina e cristalina, mas quando pisamos nela, é como uma armadilha, ela nos puxa, ela nos consome!
Vou tomar cuidado enquanto venham a minha busca, o caminho está perigoso, a neblina é densa e a terra escorregadia, não me pergunte onde estou, apenas me salve.
Também não sei onde fico quando estou sozinha comigo mesma.

domingo, 19 de setembro de 2010

B.

Como consegue isso minha querida? Qual é o seu poder?
Você simplismente trás as pessoas para perdo de você, você as atrái, as conduza isso. As vezes chego a pensar se você também as manipula ! (risos)
Sua bondade, sua sinceridade, sua companhia, suas palavras, seu caráter, personalidade, suas mãos, seu abraço... você é Diva!
Tantos planos para nossos futuros, planos que nunca faço com outras amigas, talvez porque muitas não tem planos, já não sei dizer se isso é bom, pelo fato de não quererem escrever seus caminhos, ou se é ruim, por apenas conhecer alguem que sonha como eu. Mas se esse alguem é você... então, não preciso de mais nada !
Nós dizemos que nossa amizade será eterna, para sempre... e quero muito acreditar nisso, acreito nisso! É um dos meus sonhos, que quero levar em minha vida.
Sabe, ir morar naquelas casas de gramadinho verde, flores, um carro na garagem, ter 2 filhos meninos, me casar com o meu menino dos sonhos, (que a propósito esse já realisei) e fazer uma reunião num Domingo ensolarado, um belo almoço, reunindo minha família e a sua, eu, meu marido e filhos, você, seu maridão e seus filhos. Haaa, como será bom qaundo isso acontecer!
das nossas viagens, as nossas roupas, tudo aquilo que a gente vai apagar juntas quando nos magoarmos. É Bruna Figueredo... a gente é assim: Divas !
e derrepente me bateu a vontade de dizer o quanto te amo e preciso de você s2

Conspiração ♪

É como se tudo que eu fiz, tivesse perdido o efeito...
como se os rostos que estava acostumada a ver, estivessem derretendo,
e por mais que eu tente colocá-los em seus devidos lugares, eles esparramam entre meus dedos.
Está difícil segurar o choro hoje, é difícil segurar
tudo aquilo que te causa tristeza. Pena!
Realmente muita pena ter que ser assim, você ter que assumir que perdeu tudo aquilo que achava, que era pra sempre.
Me dói muito ter que ser assim... Muito!
E sei que amanhã essa dor passará, que eu vou esquecer pelo o que passei. Isso me motiva bastante.
Mas ainda é ardente a saudade que bate em meu peito, daqueles momentos únicos pela qual já passei. Me dói muito relembrá-los...
A garganta fica seca, ela dói, como se precisasse sair dela, um 'grito' de guerra.
As lágrimas ficam escondidas atrás do sorriso, que sinceramente, ultimamente é amarelado e não demonstra nenhum esforço e interesse de mudar essa aparência.
O porque de muitas pessoas flutuarem repentinamente em volta de mim me assusta a cada dia mais...
Porquê tem que ser assim, logo hoje?
Isso me destrói, isso me derruba... essa conspiração!
Só queria abrir os olhos e poder reconhecer, quem já conheci... Só queria poder compartilhar melhor meus momentos bons por onde já passei.
Foi errado, adimito.
Mas foi bom errar enquanto éramos nós mesmos... meus amigos
I've lost my power ♪

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Evolua!

Vamos dar uma volta? Quem sabe crescer um pouco mais ao nos entendermos? Sinceramente, falsidade e hipocrisia comigo não mais. Se você erra, assuma isso ! Não tenha medo de dizer, ERREI ! Também erro, errei e errarei muito, mas eu assumo !
Vamos dar uma volta, esclarecer os fatos, debater problemas, discutir situações, vamos... Não tenha medo de escutar, de falar !
Assuma ! Assuma que tudo é diferente hoje, assuma para sí mesma, você não é mais a garotinha de 14 anos que se divertia atoa, que ligava para a melhor amiga pra jogar papo fora, que descutia com o irmão mais velho por causa de bolacha, que gostava de brincar de Barbie... Não é mais essa garotinha ! Mas quem vê, pensa que estou me achando a adulta... Não, essa é a pior parte, não sou adulta, mas de certa forma, acordei de um sonho, ou de um pesadelo ! Um doce pesadelo...
A vida está passando, e só vejo as pessoas ao meu lado se afundando, e tentando me levar junto a elas, mas com tudo isso, ando aprendendo bastante, talvez, só pecisasse aprender para dizer um belo Adeus para essa nova tempestade. Pois bem, Adeus "velha" tempestade !
Assim me sinto melhor, quero apenas estar ao lado de quem realmente se dá valor, dando valor a quem lhe dá valor, sabe assim, sem esperar retorno ? Não é ser bobo, é ser bom ! É fazer coisas para os outros, sem esperar que façam para você ! Ajudar é gratificante...
Hoje em dia, procuro pensar, ser sensata, serena e madura em minhas atitudes, procuro pensar e repensar antes de falar algo, agir. É dificil manter a postura, tanto, que quando acho algo injusto, quando sou contra algo, não consigo manter a postura, acabo blefando, sendo grossa, ignorante, descontando minha raiva em outras pessoas, desculpem-me, não faço por mal, sou assim ! E daí, começam as risadinhas... "hihihihi" O que tem de engraçado ? Parem de rir ! Estou falando sério mesmo ! Estou querendo transparecer o que sinto, sabe o que sinto pessoínhas? Sinto ódio de mim mesma em ter de conviver com vocês ! Sim, estou falando sério, e não ! Não estou brincando, portanto, não dêem mais risada ! Até quando tereide aturar essas mentes vagas? Até quando vou pertencer a isso ? Até quando? Até...
Vamos dar uma volta, vamos nos divertir de uma forma agradável ! Não coloque palavras impuras, malícia, vamos viver etapas, vamos viver nossa adolescência, como adolescentes ! Não sou adulta, não somos adultos ! Beber? Fumar? Ficar? Se rebaixar!
Vamos dar uma volta... vamos sorrir fielmente, vamos ser inocentes, vamos sonhar, assim, a gente pode até voar... Vamos evoluir galerinha, vamos ... Evolua !

domingo, 12 de setembro de 2010

Ser eu

Porque ser eu, é difícil, acima de ser tão simples, tão fácil ? Ser você mesmo... Não importa como você seja, seja apenas você mesmo ! É difícil as vezes ser você mesmo, ser você mesmo na frente de pessoas que você não gosta, ser você mesmo na frente de quem você muitoooo gosta, ser você mesmo, na frente de ninguem ! Ser você mesmo .
São tantas opções de vida, tantos caminhos a seguir, uns tão fáceis, mas por sermos nós mesmos, seguimos os mais complicados, afinal, somos complicados, queremos complicar, para sermos além, do que somos ! Além, do que podemos ser !
Poderíamos mudar rumos, mudar estradas, mudar vidas, mudar pessoas... e mudar nós mesmos, poderíamos ? Já não sei mais me entender, não sei mais entender. Muitas vezes fujo de problemas, apenas para não sofrer, penso em que, problemas, eu não tenho perto do que todos, por serem eles mesmos, enfrentam. Gente sem família, gente sem vida própria, gente sem casa, gente sem oportunidade de vida, gente com fome, sede, gente sem braço e perna, sem escutar as mais belos sons, sem ver as mais belas imagens, sem falar as mais sábias palavras, gente sem rumo, gente que não é, o que ela tem que ser ! Gente que não é você mesmo !
Quero sumir, quero mudar, revolucionar, pular, correr, cantar, desenhar, quero fugir, quero respirar, quero sonhar, conquistar... quero agir, quero falar, gritar, quero abraçar, beijar, quero poder estar, quero comer, beber, ouvir, olhar, quero poder amar ! Quero sofrer, quero adoecer, quero fazer acontecer, quero chorar, quero morrer, quero não poder ser, mas quero também voar, quero brigar, quero conhecer, desvendar. Quero poder ... apenas poder, poder ser eu mesma !