quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Only Girl in the world ♪

Quero que você me ame
Como se eu fosse uma torta gostosa
Continue pensando em mim
Fazendo o que você quiser
Então, garoto, esqueça do mundo
Pois seremos apenas eu e você hoje à noite
Eu vou preparar a sua cama,
E depois vou fazer você engolir seu orgulho

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como fazer você se sentir como um homem

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única...

Quero que você me leve como um ladrão na noite
Me abrace como um travesseiro, faça eu me sentir bem
Baby, te contarei todos os segredos
Que estou guardando, você pode entrar
E quando você entrar, você não sairá
Será o meu prisioneiro da noite

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como se eu fosse a única que entende seu coração
Única...

Leve-me para um passeio
Oh baby, me deixe louca
Deixe eu fazer de você o primeiro
E fazer durar a noite toda
Leve-me para um passeio
Oh baby, me deixe louca
Deixe eu fazer de você o primeiro
E fazer durar a noite toda

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como fazer você se sentir como um homem

Única garota no mundo...
Garota no mundo...
Única garota no mundo...
Garota no mundo...

http://www.vagalume.com.br/rihanna/only-girl-in-the-world-traducao.html#ixzz16Ft6Yar7



Com vocês.

Se com vocês eu continuasse a crescer, só com vocês poderei crescer mesmo.
São sonhos, escolhas a se fazer, trabalho duro e pesado. Esforço, muito esforço.
Um pouco de exaustão, de desespero para tomar decisões em cima da hora, no "vamo-vê", e acaba tudo acontecendo... Não sabemos se é bom ou ruim, só sei que aconteceu.
Quero evoluir, já disse, então vamos dar as mãos e continuar caminhando e lutando pelo o que queremos?
Não é tão fácil assim, temos muitos outros caminhos por aí, muitas outras escolhas e propostas a se seguir e se escolher. São diversas !
Mas se é o sonho de todos, o que temer?
Muito, muito temer.
Mas com vocês quebrarei esse medo, e irei longe, construindo uma nova família, um novo laço, que não pode mais se desmanchar.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

você.

Adoro quando você me olha de longe, eu sempre desejo que você venha para mais perto.
Quando você estica seus braços bem definidos, com as veias bem marcadas em sua pele, me aproximo de você lentamente até você me abraçar.
O conforto irreal que sinto quando estou ao seu lado, é como se você fosse meu herói. Meu príncipe.
Abro um sorriso tão sincero quando beija o cantinho da minha boca, você é mesmo irresistível.
Quero arrancar um pedaçinho do céu, quando estiver um dia lindo, ensolarado, tudo azul e com nuvens parecenco algodões, te colocarei lá, para voar comigo, viver meus sonhos. Sermos apenas nós dois, sabe?
Porque eu me divirto tanto quando a gente brinca. Só a gente entende como é ser feliz sendo bobo, mas ao meu ver, não tem melhor coisa do que ser boba e feliz com você.
E de pensar que nossos destinos passaram um ao lado do outro tantas e tantas vezes. Situações bizarras, quando eu nem mesmo conseguia definir o que sentia. Talvez já soubesse que quem eu tanto esperava, o meu príncipe de cavalo branco, era você. É você...
Eu me perguntei diversas vezes se isso seria possível, claro, para mim mesma. Era algo tão impossível de acontecer, que eu preferia deixar em segredo e viver um sonho, literalmente e completamente irreal. Foi bom acordar e ver que o que eu realmente precisava e queria, era você.
Me senti tão, sei lá, única quando soube que o que eu sentia, não era um sentimento solitário, ele tinha com quem ser compartilhado, e era você, a pessoa mais apropriada para mim. A mais certa, a que eu sempre quis e sempre tive medo de mostrar.
Porque eu adoro te olhar, observar seus movimentos, acompanhar os traços de seu rosto, acho tão lindo.
Seus olhinhos puxados, castanhos e riscados, os seus cílios delicados, as sardas que não existem na realidade, mas que somente eu as enxergo, e as acho uma graça.
Quando você dorme, todo bagunçado, largado, te vejo alí, tão cansado, com sono, acho tão fofo, você fica com uma expressão de estar em um sonho, fazendo um bico com os lábios, suas bochechas ficam rosadas, e seus olhinhos ainda mais fechados. Você é uma graça. Adoro essa sua cara de sono.
Você me provoca o tempo todo, sussurra no meu ouvido dizendo suas besteiras, dou risada e participo, até que enfim você declara o que sente. Só você sabe amolecer esse meu coração, esse seu coração, esse nosso coração.
Fico meio brava quando você me deixa sozinha, quando talvez eu mais precise e não te tenho por perto, mas sei que não faz por mal, sei que você é meio desligado e que não fica muito atento para algumas coisas. É uma característica sua, e ainda vou me acostumar.
Pois se eu te amo do jeito que digo que te amo, seja lá como você for, vou te aceitar.
Pelo meu rosto, nenhum lágrima desceu nem por felicidade e nem por tristeza, por mais nenhum homem. Como explica tantas lágrimas de dor, de amor, de emoção por você? Acredite em mim, você me mudou e é minha estrutura hoje.
Muitos dizem que eu deixei até mesmo de fazer minhas coisas, me esforçar, que seria capaz de desistir de meus sonhos de infância.
E quer saber de uma coisa? É verdade, desistiria mesmo, para construir sonhos melhores com você.
Desculpe se muitas vezes te sufoco e seja chata. É que quero te proteger, estar ao seu lado o tempo todo, me preocupo e tenho medo de não significar o mesmo que você significa para mim. Só que não me importo mais, você é o que é pra mim, e isso basta. Se eu souber que está bem, eu estarei bem também.
Hoje sei o que quero pra mim, em relação a vida social, a nós, a minha família, ao meu futuro e etc. Tenho bases de como será daqui para frente, mas sinceramente, quero que você me guie, não quero dizer como será entre nós. Vamos nos surpreender, assim como me surpreendo diariamente com você.
Sabia que tem dias que me deixa sem ar? Sem palavras, sem reação?
Você simplismente mexe nas minhas profundezas, nos meus sentimentos, você me deixa perplexa. No começo é horrível, mas é tão bom ver você vendo que errou e pedindo desculpas baixinho no meu ouvido, é tão irresistível, que é como se nada tivesse acontecido. Eu ainda te mato garoto !
E quero assim poder continuar vivendo, tendo dias turbulentos, dias cinzas e tristes, porque somente assim, os dias bons valerão a pena.
E apenas você faz isso acontecer, porque quando não te vejo, falta um pedaço dentro de mim. Mas quando tenho você, me sinto a mais completa sensação existente na Terra, a mais intensa felicidade!
Vou continuar te seguindo, se precisar, te guiando, te aconselhando, te acompanhando, te mimando, e mais ainda te amando.
A cada dia plantar e colher o que for aproveitável, e jogar fora, deixar pra lá, aquilo que não for ser utilisado por nós.
Pois insisto em te amar, quero continuar nessa jornada, vivenciando meus dias e aprendendo a cada dia mais e mais contigo.
Meus dias? Minhas tardes, noites, madrugadas, horas, minutos, segundos, semanas, meses, anos e minha VIDA são baseados em VOCÊ.
Te amo Rafael Kenji.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

é minha lei.

Estar sempre dividida entre coração e razão, sem definitivamente me contestar se isso é bom ou ruim.
Mas sabe que ultimamente não vejo para que tantos pensamentos e tanta sabedoria, aprendi a domar um pouco mais, daquele sentimento chamado AMOR.
Ou simplismente eu não o domei ainda. E se for assim, continua me benificiando bastante.
Ando por aí tentando compreender, o porque de nada fazer mais sentido e nada ser mais divertido e animador, tanto quando estou perto dele.
Meus pés nem parecem tocar no chão, minha cabeça fica perdida e alienada, rondando pra lá e pra cá, onde os pensamentos não conseguem se encontrar. Eles estão atrapalhados porque meu coração está captando sua imagem em minha frente.
O frio na barriga parece nunca passar, mesmo sabendo que somos "donos" um do outro. É como se hoje fosse o começo de tudo, e amanhã será o começo denovo, e ontem também foi um começo.
A cada conversa a sós, a cada telefonema, a cada olhar e toque, é como se fosse a primeira vez, é um arrepio, é uma anciedade, algo tão bom.
E seus beijos revelam que eu não poderia estar em outro lugar, me sinto um corpo só, enquanto estou colada a você.
Juro como tento manter o controle sobre mim mesma, mas as vezes o desejo de me entregar grita. O sonho de ter sempre tudo o que eu sonhei comigo é tão verdadeiro e presente, que é como se eu pudesse ver meu futuro, no presente.
Logicamente existem coisas pelo mundo para me derrubarem, para me entristecerem. Mas juro, assim como o amanhecer do dia se cumpre diarimanere, que se eu tiver somente você comigo, não me preocuparei com mais nada. Ninguem!
Se existe algo que me faça crer que isso é verdade, é nada mais nada menos do que a minha certeza sobre o que sinto.
Não é uma simples brincadeira, envolvendo carência ou necessidade de alguém para tirar atraso.
Tenho muitas certezas, além da morte, assim como você, e qualquer um.
Temos sonhos e sentimentos, talvez o medo nos bloqueie as vezes, mas se dominarmos ele com o amor...
Aaah, o amor, insisto em dizer que ele me faz desistir de tudo e que é a única certeza óbvia para que eu seja tão feliz como sou. Ele vence o medo, as tristezas, as dúvidas, e tudo que me ignora e me mantém fechada para próximas alegrias.
Você é minha salvação, você é meu equilíbrio, você é meu companheiro, meu amigo, meu menino, meu amor.
É minha lei!

Pelo bem ou pelo mal

Mais satisfeita, mais completa e cheia de sí.
Onde meus caminhos enfim pareceram se unir, de várias estradas solitárias, tornaram-se um pequeno atalho de terra, cheio de cores e vidas.
Um pouco mais decidida e conformada.
Me convenci que nada disso basta, pois temos que regar e semear constantemente aquilo que queremos que cresça, e eu definitivamente quero isso.
Talvez mais forte e resistente.
Insisto em saber certas coisas, sem ter a necessidade, mas é tudo por medo, por não querer ser um simples objeto, e não sofrer mais pra frente.
Cheia de certezas e dúvidas.
Como bastariam explicações, confissões, e etc, se eu realmente não soubesse o princípio de cada uma delas?
Mais convicta e menos perplexa.
Tudo que eu poderia ter eu tenho e tudo que eu poderia perder, perderei.
Sempre mais sentimental.
A cada lágrima que escapou vazante de meus olhos tentando transparecer o que eu sentia, ou o que ainda sinto.
Cada dia mais feliz e sorridente.
Pois pelo bem ou pelo mal, as tristezas existem para nos fazer aprender, nos fazer enxergar e compreender.
Que não somos sozinhos.