quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Pequenas garotas, grandes amigas
Tudo começa com alguma brincadeira de garota, com uma fofoca, uma revista teen, um esmalte cor de rosa na bolsa, uma caneta de frufru, uma carteira da Betty Boop, ou qualquer acessório fashion e fofinho na mesa. Depois que se juntam algumas amigas pra conversar, pra dividir opiniões, pra dizer a 'grande mulher' que é, que de tudo faz, nunca saí alguem triste e incompleto, se está na presença feminina, ambas, ficam empolgadas, contando sobre suas vidas, sobre seus sonhos, sobre meninos e... aah, coisas de meninas ! Amigas, minhas queridas amigas, dedico esse texto à vocês, que alegram minhas manhãs, minhas tardes e noites, meus dias que passam a ter suas cores, que passam a ser harmôniosos e mais felizes graças aos nossos altos papos, brincadeiras, fofocas, briguinhas, zueiras, nossa, de tudo que fazemos juntas ! Pensei em cada uma de minhas amigas para poder ter visões completas, desde as que mais "bringam" ée... brincar + brigar = bringar certo ? Desde as que mais me aconselham e dão bronca, desde as que me irritam e magoam, desde as que me plantaram saudades e boas lembranças, desde as que são irmãs e correm comigo mesmo não estando comigo, desde as que vivem no passado, nos bons e maus momentos, as que que são de diverção, as que me inspirão, as que me dão força pra batalhar. Todas, o que sinto ? AMOR ! Amo cada uma que passou ao meu lado, a cada proza, cada babado, cada sorrizo ao meu lado. Dedico esse texto a elas, todas vocês, minhas amigas, minhas pequenas garotas, mas grandes amigas ! ♥
domingo, 22 de agosto de 2010
Ciúmes
Não é legal passar por isso... um pouquinho é até bom não é mesmo? é fofinho e blá blá blá. Mas desconfio que sou doente, porque sinto MUITO ! Não tinha noção do quanto, não fazia idéia dos planos mirabolantes que poderia fazer sem mesmo querer na minha cabeça, pra acabar com a alegria, de quem se arrisca a acabar com a minha ! Vingança ? Nãoooo... Ciúmes !! Antes, eu sabia disfarçar, fingir que nem sentia nada ! Mas percebo que isso não tem um controle após você se sentir proprietária de algo, ou melhor, de alguem. Achei engraçada a minha atitude de serenidade, com muita calma e pensativa sobre, como controlar isto? Essa agunía, essa angústia que o ciúmes nos causa. Coisa legal né? ée... legal para quem a produz, porque para quem a sente é terrível! Nunca fui barraqueira, mas por um instante, quis fazer uma favela inteira de tanto ódio. Ódio, eita palavra forte ! É, foi o que eu senti! Ta certo que eu posso dizer: " Se ferraram menininhas, eu sou a dona dele, vão ter que ficar chupando dedo porque ele é meu ;p " . Mas quem sou eu pra dizer isso ? Não sou tão modesta assim. Confio plenamente no que me pertence, ou a quem eu pertenço, mas não confio em nenhuma mulher, nenhuma garota, nenhuma meninha. Se eu já pude destruir a paz de alguem, alguem até poderia destruir a minha, certo ? Nunca seja seguro demais, sempre tenha os pés no chão, mas sempre fique de olhos abertos para não cambalear, aí está um risco de tropeçar e cair, pra alguem tomar seu lugar (y) .
Reflexões das Divas
Eu penso muito nessas coisas, tenho vontade de até sabe, mostrar pra elas a verdadeira capa que a revista MUNDO tem... é mesmoo.. Tem gente que vive e tipo como se o MUNDO fosse ali, aquela escola e aqelas pessoas que acha que ser popular é o que vai fazer você ser alguem na vida.. no fim ninguem nem vai se lembrar dessas pessoas, por que é gente assim que são as primeiras a serem esquecidas. São pessoas desse tipo, minimalistas, embalistas, cabeças fracas, poderiam até ser chamadas de fantoches, elas são controladas pelo que tem na mídia e por quem a comanda...
É bem isso mesmoo.. Gente sem vida propria, parece que vive a vida dos outros, viva pra falar da vida dos outroos.. exatamente... se acha perfeito, mas quanto mais perfeito pra sociedade, menos perfeito para sí mesmo, É... é triste saber que existe gente assim.
é mesmo... mas é algo legal, saber que é diferente disso! É verdade, Graças a Deus não pertencemos a isso. Somos o que somos, não gosto FODA-SE.
Ain não adiantaa somos divas e ponto final.. até nossos pensamentos são de divas !
OBS.: Lola e Bru no msn refletindo, nossa junção ta no blog, Diva ♥
É bem isso mesmoo.. Gente sem vida propria, parece que vive a vida dos outros, viva pra falar da vida dos outroos.. exatamente... se acha perfeito, mas quanto mais perfeito pra sociedade, menos perfeito para sí mesmo, É... é triste saber que existe gente assim.
é mesmo... mas é algo legal, saber que é diferente disso! É verdade, Graças a Deus não pertencemos a isso. Somos o que somos, não gosto FODA-SE.
Ain não adiantaa somos divas e ponto final.. até nossos pensamentos são de divas !
OBS.: Lola e Bru no msn refletindo, nossa junção ta no blog, Diva ♥
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Estralar seus dedos
Meus dedos infântis, com minhas unhas roídas e com a simples base descascada sobre elas, entrelaço seus dedos compridos e macios como pele de bebê. Seguro em sua mão, como um dia segurei nas mãos do meu pai, clamando segurança, realmente, como uma criança indefeza. Aperto dedo por dedo, até escutar o estralo, e nessa repetição, passa ser sua função, estralar meus dedos, com carinho, parecendo temer me machucar. A leveza de seu toque, e o impacto que seus dedos frios tem em minha pele, é como se fosse uma certeza, que mão alguma no mundo poderia me tocar, a não ser a sua! Mas como a única certeza da vida, é a morte, prefiro dizer, que o que mais quero, e o que mais me realisa, é saber que estás ao meu lado, saber que cheira meu pescoço bem devagar, me sentir assim, apaixonada, dividir isso com você, nem que seja em momentos apenas nossos. Muitos disseram para eu desistir, mas como, se apenas você me faz sorrir ? Não é um exageiro e papo de apaixonado, é a verdade, só quero você ao meu lado. E se hoje mesmo você viesse me dizer 'ACABOU' ... derramaria lágrimas de meu rosto, daria um sorriso forçado e pediria para o bom Senhor, que me devolvesse o meu grande amor. E hoje, o que sinto não tem como definir por pequenas palavras, que se jogam ao vento como papel de bala, o que sinto hoje é mais forte que tempestade, é mais quente que lava, é mais vivo que o Planeta Terra e suas belas cores, é mais intenso do que o sol entre nós, mais verdadeiro do que o brilho da lua, o que sinto por você, aah garoto, não tem definição, apenas pegue novamente em minhas mãos, me guie para onde for, ireis atrás... Jurei estar com você pra sempre, e o meu amor, sempre terás . ♥
Penso, e logo existo
Em mais uma de minhas noites em que tanto penso, e que logo existo... Filosofar, pensar, achar que estou pensando, ser alguem inteligente o suficiente, para não enganar a sí mesmo, ser alguem quão esperto, para saber manipular seus próprios pensamentos. Tentar ser o que não sou e nunca serei, é tentar ser algo que também nunca fui, é me igualar a essa sociedade sem característica, sem personalidade e sem um futuro, apenas procurando respostas fáceis, sempre querendo ver as cartas, sem mesmo querer saber como jogá-las. É banal tentar entender o porque de o ser humano ser tão bobo, ao invés de enfiar a cara nos estudos hoje e descansar no amanhã, prefere descansar hoje pra estudar amanhã, tem gente que tem oportunidade, mas joga tudo no ar, pra beber um drinque mais caro e sofisticado, saca sua grana e coloca em cima de pequenos palcos onde se mantém a presença de belas moças, de menores fumantes e bebidas baratas. É legal viajar nessa loucura de ser um jovem em pleno século 21, é legal ser o idiota que se acha diferente, ou é legal ser o diferente que se acha idiota. Venhamos e covenhamos, se não fossemos nós, esse lugar seria o céu, se não fossemos nós, sociedade de hoje e sempre, o que consideramos a Terra, seria realmente, a terra. Já chega de viajar e blefar, to sozinha mesmo, ninguem pode me controlar, nem mesmo o poder, os limites e leis, nem mesmo o sistema e seus "reis".
Pecados
Simplismente enlouqueço, simplismente não tolero não ter minha própria voz, não aguento ter que abaixar minha cabeça, engolir mais sapos, não poder ser veloz... Já vivi muito tempo de baixo das opiniões alheias, já sobrevivi muito tempo temendo pessoas fúteis cuja aparência assustadora. Mas também fiz lá minhas loucuras, já respondi meus pais, já discuti na escola, já taquei pedra em tarado, etc ... Mas de nada adianta dizer que se tem poder, se o poder não tem você! Assumo ser fraca e um tanto imbecíl, de ser frágil por trás deste forte barríl, de fazer rímas bestas, talvez somente para rimar, assumo estar errando e insistir em pecar. Mas como sempre falo, tente entender os dois lados... o lado de quem peca que também está errado, e o lado de quem erra sem mesmo ter pecado, são dilemas, só pensar bem para entendê-los. Pois de nada bastam os erros, se com eles não aprendermos (y)
Assinar:
Postagens (Atom)